Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

lote nao pode ser enviado. erro: código numérico inválido, chave não gerada.


Ver Solução Respondido por Rafael jorge,
  • Este tópico foi criado há 1755 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou gerando nfc-e e quando eu rodo o comando NFE.WebServices.Enviar.Executar ele me retorna o erro "lote nao pode ser enviado. erro: código numérico inválido, chave não gerada.'
ai achei aqui mesmo no forum essa solucção https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/51985-c%C3%B3digo-num%C3%A9rico-inv%C3%A1lido-chave-n%C3%A3o-gerada/
Só que ja tentei de tudo e sempre da erro.
no meu sistema estou gerando a codigo da nota e o numero da nota assim:
 

num                             := NFCEgeranumero(empresa, conexao, erro);
nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.nNF := strtointdef(num,1);
nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cNF := GerarCodigoDFe(nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.ide.nNF);

e na hora de gerar o lote estou fazendo assim:
NFE.WebServices.Enviar.Lote := nfe.NotasFiscais[0].NFe.Ide.cNF.tostring;

nao sei mais o que fazer. estou meio perdido nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora nao consequi resolver. esta sempre dando o erro de codigo numerico invalido, chave nao gerada. mesmo passando o cnf diferente do nnf. agora esse problema esta apena no nfc-e, mesmo eu fazendo o comando pra gerar cNF randomicamente sem usar o mesmo numero da nota esta dando isso.
ja o conhecimento eletronico, manifesto e notas fiscais eu ja alterei e esta 100% funcionando so o NFC-e que nao vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Troquei em todos os lugares do sistema onde eu alimentava o cNF e achei onde estava colocando o numero da nota no cNF (eu tenho uma classe que so passo os parametros para alimentar o cabecario, itens, calculos e tudo da nfce). mas tenho um form em especial que ele pega os pedidos joga pro controle do PDV e ele alimenta o nfce. e nessa tela ele colocar o numero da nota no cNF. corrigi e pronto. todas as telas que geram NFC-e no meu sistema estao 100% novamente.

Fica aqui de dica pra quem tiver o mesmo problema.
lembrando que tudo isso gracao ao que foi postado aqui:
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/51985-c%C3%B3digo-num%C3%A9rico-inv%C3%A1lido-chave-n%C3%A3o-gerada/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1755 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.