Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, eu tenho clientes em diversos estados, e apenas no estado do ES quando gero o link do QRCode 2.0 e ele não consegue abrir no browse. Segue um link de uma NFCe autorizada pela Sefaz do ES. Se consultarem utilizando apenas a chave vão verificar que ela esta ok junto a sefaz.

http://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaNFCe/qrcode.aspx?p=32190509081947001200650020000063091106309021|2|1|1|76F7062524988C57CE2BCCCE529696DE076B6483

Comparei já o link com um comprovante de uma farmácia que recebi e abre e está igual a parte do link e a sequencia dos parâmetros a unica coisa q não consigo validar é o codigo hasch do ultimo parâmetro. Segue o link do comprovante da farmácia para verem q a Sefaz está funcionando e comparar com o meu acima.

http://app.sefaz.es.gov.br/ConsultaNFCe/qrcode.aspx?p=32190661585865037233650120000349151403835402|2|1|1|F1CD8D1423F322F6D923E401DA9E9AFAAB4313F5 

Encontrei no fórum um assunto em 2018, com algo parecido, mas sem solução e o tópico já foi fechado. segue o tópico abaixo, já vai fazer 1 ano este problema, será que temos alguma solução?

 

Editado por Thiago Sist. Auditor
Correção apenas de escrita.

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Seus fontes estão atualizados?
Recentemente foi feita uma revisão nas URLs devido a mudanças em todas as SEFAZ.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Seus fontes estão atualizados?
Recentemente foi feita uma revisão nas URLs devido a mudanças em todas as SEFAZ.

Att.

Sim está atualizado. Como pode ver os dois link's estão com as mesmas URLs e um funciona e outro não. O que funciona foi gerado por outro sistema, e o que está dando problema eu gerei usando o ACBR, lembando este problema só esta acontecendo no ES.

Editado por Thiago Sist. Auditor

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ricardo Rohde disse:

pergunta boba.. o token está certo?

Sim. O cliente digitou o token conforme a sefaz retornou com todos caracteres. Acessei o TS do cliente para validar este tem lojas na Bahia e no ES o token da Bahia é bem maior que o do ES. Agora fiquei na duvida se esta correto.

Editado por Thiago Sist. Auditor

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ricardo Rohde disse:

pergunta boba.. o token está certo?

Sua pergunta "boba" foi certeira. Na Bahia o token esta correto já no ES o meu cliente colocou o numero do certificado em vez do Token valeu.

  • Curtir 2

Thiago Ribeiro da Silva

Analista Sistema Auditor

www.SistemaAuditor.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...