Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não consigo usar dll


  • Este tópico foi criado há 4372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo problema para utilizar o ACBR em um um micro XP. Ja formatei 3 vezes a maquina e utilizei CDs diferentes do windows e não adianda. Fiz todas as atualizações, instalei todos os .net framewoks e sempre da o mesmo erro. Eu utilizo o ACBR no Java, sendo assim estou utilizando a ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll.

Se eu utilizar o ECFTeste ele ativa, porem quando utiliza pelo java não vai. Acredito que seja algum problema na ACBr32_JNI.dll. Ja fiz duas vezes o dowload do acbr para pegar dll nova e mesmo assim da o mesmo problema. Alguem uma ideia do que pode ser?

post-1402-13548987853884.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problema para utilizar o ACBR em um um micro XP. Ja formatei 3 vezes a maquina e utilizei CDs diferentes do windows e não adianda. Fiz todas as atualizações, instalei todos os .net framewoks e sempre da o mesmo erro. Eu utilizo o ACBR no Java, sendo assim estou utilizando a ACBr32.dll e ACBr32_JNI.dll.

Se eu utilizar o ECFTeste ele ativa, porem quando utiliza pelo java não vai. Acredito que seja algum problema na ACBr32_JNI.dll. Ja fiz duas vezes o dowload do acbr para pegar dll nova e mesmo assim da o mesmo problema. Alguem uma ideia do que pode ser?

Opa, isso é causado pelo ACBr32_JNI sim. Só pra esclarecer, o .Net framework não tem influência nesse caso, o jACBr depende apenas da interface JNI e do JVM;

Aí é que pode estar o problema:

1. A máquina instalada com o CD do XP pode não ter a runtime do C++ que foi utilizada pra compilar o ACBr32_JNI;

Baixe ela aqui, e instale na máquina: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=29

2. O JVM instalado pode não ser compatível com a versão utilizada pra compilar o JNI; Ele foi compilado com o 1.6;

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

Eu recompilei a DLL do JNI com a runtime do C++ estática, dessa forma não vai mais depender de instalação na máquina.

Acho que a DLL que você estava usando foi compilada com a runtime do C++ 2005, e eu te passei o 2008 pra instalar, enfim ...

Baixe a última versão, e veja se funciona.

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4372 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.