Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfe Código Numérico inválido, Chave não Gerada


Ver Solução Respondido por Breno Luiz,
  • Este tópico foi criado há 1744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Saudações,

Eu já li os outros tópicos que falam deste assunto mas eu tive a impressão que eles se referem apenas aos programadores que utilizam o ACBrMonitorPlus, no meu caso, até agora o meu sistema faz tudo, desde gerar, validar, até transmitir a nota fiscal e os seus eventos. Então eu não entendi o que eu preciso alterar no meu sistema para que resolva este problema. Se for possivel, alguem me explica como tratar a rotina que gera o arquivo XML para me adequar a esta realidade.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Te agradeço pela responde Breno, mas como eu disse já tinha lido vários tópicos do forum sobre este assunto, principalmente este que você citou e eu não entendi como devo proceder no meu caso, pois o que eu entendi que os exemplos mencionados tratam de gerar o xml com o acbrmonitor.

Portanto, eu não entendi em qual parte do meu código eu terei que alterar, levando em conta que o número da chave até então é criado automaticamente pelo componente na hora de criar o arquivo XML. Pelo menos é assim que eu sei que acontece, se for diferente, gostaria de saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde Juliano

No seu sistema, basta deixar o campo "cNF" recebendo "0" dessa forma o componente irá gerar um numero aleatório diferente do número da NF de forma automática, dessa forma já não terá mais esse erro... 

Ou utilize a função (GerarCodigoDFe) no campo cNF, citada no tópico acima....

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde amigos,

A sugestão do José funcionou perfeitamente na questão do erro que eu informei neste tópico, porém, se tem alguma coisa haver ou não eu não sei, mas de repente começou um problema com os campos qCom, qTrib, vUnCom e vUnTrib que ficaram malucos após a assinatura do arquivo XML.

Após gerar e validar o arquivo XML o arquivo fica correto mas assim que tenta assinar os valores mudam.

Eu criei outro tópico relatando este problema dos valores.

Desde já agradeço a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...