Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importação de xml via loadfromfile


Valter Neves
  • Este tópico foi criado há 1715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia galera, seguinte:
Tenho uma aplicação que realiza a importação de arquivos xml manualmente, ou seja, o usuário seleciona o arquivo e o acbr faz a importação perfeitamente e sempre funcionou maravilhosamente bem, porém, em 1, apenas 1 cliente isso não funciona, e não sei mais o que olhar...

O cliente seleciona o arquivo, e não importa apenas o último ítem do XML.

Ja tentei importar o mesmo XML no meu pc e funciona normalmente, será que existe algo no ambiente do windows/pc que possa influenciar isso?

Em anexo está o arquivo que estou usando para teste.

35190601364300000112550010006628911002173874 (1).xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 at 11:15, Valter Neves disse:

Bom dia galera, seguinte:
Tenho uma aplicação que realiza a importação de arquivos xml manualmente, ou seja, o usuário seleciona o arquivo e o acbr faz a importação perfeitamente e sempre funcionou maravilhosamente bem, porém, em 1, apenas 1 cliente isso não funciona, e não sei mais o que olhar...

O cliente seleciona o arquivo, e não importa apenas o último ítem do XML.

Ja tentei importar o mesmo XML no meu pc e funciona normalmente, será que existe algo no ambiente do windows/pc que possa influenciar isso?

Em anexo está o arquivo que estou usando para teste.

35190601364300000112550010006628911002173874 (1).xml 8 kB · 3 downloads

Boa tarde, você atualizou a ACBR e fez a reinstalação ?

Como esta fazendo o Load do XML ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, desculpe a demora, esse é o trecho que faz a carga do XML para o ACBR.

  impNotaXML.NotasFiscais.Clear;
  if FileExists(sCaminhoXML) then
    Result := impNotaXML.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML)
  else
    Result := False;

Sempre fiz desta forma, e sempre funcionou perfeitamente, mas em apenas 1 cliente, começou a dar problemas, mas tendo em vista de que, mesmo nesse cliente sempre funcionou, plantei a ideia de que pode ser algo no pc dele, ou que ele instalou, ou algo assim, ele disse que ia mandar formatar, e depois reinstalaremos o sistema lá, não faço ideia de que algo no windows possa interferir nisso, mas como não tenho nem aonde olhar mais, vamos esperar ele formatar, primeiro.

 

Grato!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.