Jump to content

dev botao

Código Numérico inválido, Chave não Gerada

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1836 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia

Atualizei o acbr e vi que não está aceitando mais gerar um xml com cfe e nfe iguais. 

Sei que a legislaçao manda que seja feito assim e ja adequei meu sistema para isso.

O problema é que tenho alguns clientes que tem notas antigas (com os numeros iguais) que nao conseguimos recuperar o xml na hora do envio e preciso criar ele novamente.

Normalmente gerava o xml da nota e mandava consultar e capturava o xml proveniente da consulta devidamente assinado.

O problema é que agora nao consigo gerar o xml com os numeros iguais para recuperar os xmls antigos, como devo proceder?

Obrigado

• Consultores
  • Solution

Bom dia,

Você não tem o XML assinado sem o protocolo?

Pois se tem não precisa gerar novamente, basta carregar com o método LoadFromFile e depois executar o método Consultar.

Observação, não informar o segundo parâmetro de LoadFromFile.

Agora se você perdeu o XML, vai ter que fazer uma alteração no componente para que o mesmo não compare o valor de nNF e cNF e consequentemente aceite que eles sejam iguais.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...