Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Possíveis Cálculos para cNF das notas


  • Este tópico foi criado há 1705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

desculpem se a pergunta é descabida.

 

Como vocês calculam o cNF para as notas eletrônicas, já que em 1/9/19 teremos bloqueio de alguns números fixos deles.

E depois do cálculo ainda teria a eliminação de números fixos que a NT tem? exemplo 11111111. Gerando novo tipo de cálculo?!

 

Estou estudando possibilidades, a única que não quero é utilizar alguma função 'random', porque tenho sistemas diferentes e neles eu preciso remontar a informação se necessário.

 

Desde já agradeço.

Editado por claudiomiguelmuller
mais detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leandroaoa disse:

Bom dia

se você não quer usar o random e salvar o numero gerado na base de dados usa então o campo data/hora de emissao assim 16071126

Teoricamente a hora, pode gerar 11111111, então já é um problema. E eu trabalho com outro sistema, preciso remontar a informação, e não teria a hora pra isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 16/07/2019 at 11:13, claudiomiguelmuller disse:

Olá,

desculpem se a pergunta é descabida.

 

Como vocês calculam o cNF para as notas eletrônicas, já que em 1/9/19 teremos bloqueio de alguns números fixos deles.

E depois do cálculo ainda teria a eliminação de números fixos que a NT tem? exemplo 11111111. Gerando novo tipo de cálculo?!

 

Estou estudando possibilidades, a única que não quero é utilizar alguma função 'random', porque tenho sistemas diferentes e neles eu preciso remontar a informação se necessário.

 

Desde já agradeço.

Dando uma lida em mensagens antigas aqui me deparei com essa sua dúvida.

Na minha aplicação gero um numero aleatório de até 8 digitos, e armazeno esse numero gerado junto com a nota fiscal em um campo específico.

Sendo assim não tenho problema, ou mesmo seria uma coincidência muito grande, gerar os valores que são invalidados pelo orgão autorizador

Fica o comentário!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1705 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...