Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar com layout 0.08


Ver Solução Respondido por MaikonPanazzolo,
  • Este tópico foi criado há 1704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo certo.

Estou tentando transmitir uma venda no SAT já com o layout 0.08 e estou tendo o seguinte retorno: "Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida de acordo com a tabela de vigência do leiaute". Já atualizei todos os fontes e consultei no próprio aparelho SAT e o layout atendido é justamente o 0.08. As novas alterações nas gerações das tags já foram adequadas de acordo com o manual e mesmo assim não estou tendo sucesso na hora de transmitir a venda. Uma situação que notei foi que o Schemas que é baixado no site da secretaria da fazenda são diferentes dos Schemas disponibilizados nos exemplos do ACBr. Alguém poderia me ajudar com essa situação? 
 

Segue o xml que está sendo gerado pelo sistema.

Agradeço desde já.

AD20190716113819-885618-env.xml

Editado por MaikonPanazzolo
Destacar o erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, realmente eu já tinha visto este tópico e peço desculpas caso esteja repostando o mesmo conteúdo porém não tive sucesso realizando os procedimentos comentados, no software de ativação e vinculação, mesmo nos testes  em nenhum momento chama os parâmetros do equipamento que o colega comentou na print abaixo, e como não é em apenas um cliente que estou tendo esse problema, acho difícil ser algo da própria tanca.

 

image.thumb.png.28c1cd19ca48e4061257cd18d7f79372.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MaikonPanazzolo disse:

Boa tarde @Felipe E. Resende Mesquita, realmente eu já tinha visto este tópico e peço desculpas caso esteja repostando o mesmo conteúdo porém não tive sucesso realizando os procedimentos comentados, no software de ativação e vinculação, mesmo nos testes  em nenhum momento chama os parâmetros do equipamento que o colega comentou na print abaixo, e como não é em apenas um cliente que estou tendo esse problema, acho difícil ser algo da própria tanca.

 

image.thumb.png.28c1cd19ca48e4061257cd18d7f79372.png

Maikon , sei que é meio idiota perguntar isso mas até a DLL atual da Tanca vc baixou e atualizou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 horas atrás, Sidival Carlos Cioca disse:

Instalei um sat tanca ja com a versão 0,08 ele gera o sat valida o xml mas na hora de montar  impressão da erro no xml

 

Bom dia, a impressão deve ser feita passando o XML retornado pelo SAT (Assinado)... Qual exatamente o erro? se possível anexe o xml para teste.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.