Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no envio de alguns e-mails


cefantacini
  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com um problema no envio de e-mail usando o ACBrmail que é o seguinte:

Tem um destinatário que o dominio é @nomedaempresa.cnt.br

Dois clientes meus enviam mail para esse mesmo destinatário, no caso, um escritório de contabilidade, um chega e o outro não, no caso o mail de destino é o mesmo.

Esse cliente cujo e-mail não chega para a contabilidade, se enviar o mail para o meu e-mail que é @gmail.com, chega normalmente.

Me parece que não é um filtro no destinatário, pq de um dos dois clientes entrega, do outro não.

E tbém não é um problema na origem, pois os dois usam o mesmo mail de origem e no caso do que não chega para o contador, chega pra mim.

Já tentei trocar as DLLs libeay32.dll, e ssleay32.dll, usando as versões: 0.9.8.1 / 0.9.8.14 e 1.0.2.13, com nenhuma das 3 opções o escritório recebeu e com as 3 eu recebi.

Alguém tem mais alguma idéia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1737 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.