Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Interno: 12002


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution
15 horas atrás, Fabio Ferreira_838 disse:

Boa tarde. O dia todo não consegui consultar nem autorizar NFCe na SEFAZ-RJ

segue em anexo os meus parâmetros de configuração que normalmente funcionam.

Houveram outros relatos de instabilidade da NFC-e no RJ ontem.

Como você mesmo viu neste outro tópico:

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EMBarbosa disse:

Houveram outros relatos de instabilidade da NFC-e no RJ ontem.

Como você mesmo viu neste outro tópico:

 

A SEFAZ-RJ só voltou a operar lá pelas 23:00 hs de ontem.

Hoje está operando normalmente.

obrigado pelas dicas.

A única observação que gostaria de deixar é que no portal da NFe todos os serviços estavam disponíveis mesmo assim não conseguíamos realizar operações de consulta ou autorização. Tentamos aumentar o Time out como foi sugerido, aumentamos em até 10 x (no desespero !!!), mesmo assim não adiantou.

Editado por Fabio Ferreira_838
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.