Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

tdfesslcryptclass não suportado


Ver Solução Respondido por pradilsoncarlos,
  • Este tópico foi criado há 1711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Tenho NFSe e está configurada de forma padrão para os todos os meus clientes de acordo com a figura "wincrypt.jpg". Em um cliente começou a dar o erro conforme imagem "Erro de classe.jpg". Mudei configuração conforme capicom.jpg, após essa mudança o erro desapareceu...

Gostaria de saber o que faltou nesse cliente para que eu possa manter o padrão wincrypt nele também.

Obrigado.

 

wincrypt.jpg

Erro de classe.jpg

capicom.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
33 minutos atrás, pradilsoncarlos disse:

Bom dia. Tenho NFSe e está configurada de forma padrão para os todos os meus clientes de acordo com a figura "wincrypt.jpg". Em um cliente começou a dar o erro conforme imagem "Erro de classe.jpg". Mudei configuração conforme capicom.jpg, após essa mudança o erro desapareceu...

Gostaria de saber o que faltou nesse cliente para que eu possa manter o padrão wincrypt nele também.

Estranho, SelecionarCertificado deve funcionar com a configuração SSLCryptLib como cryCapicom ou cryWinCrypt. Apenas com configuração diferente dessas duas você deveria ter esse erro.

Já testou pelo demo do componente para ver se o mesmo problema ocorre?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigWings disse:

Estranho, SelecionarCertificado deve funcionar com a configuração SSLCryptLib como cryCapicom ou cryWinCrypt. Apenas com configuração diferente dessas duas você deveria ter esse erro.

Já testou pelo demo do componente para ver se o mesmo problema ocorre?

Não porque só acontece em um cliente, imaginei que pudesse estar faltando alguma dll...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BigWings disse:

Teste usando o demo do componente, se ainda tiver o erro informe o passo a passo para reproduzir.

Nos meus testes funcionou.

BigWings, meu caro, quero primeiro agradecer pela atenção que vc está me dando, muito obrigado mesmo. O que está acontecendo comigo é o seguinte eu uso a NFSe em vários clientes, todos eles estão configurados com cryWinCrypt. Em apenas 1 eu tive que configurar com o cryCapicom.

Imaginei que tivesse faltando algo nas configurações desse cliente, dlls, schemas ou coisas do tipo. Todos rodam normal inclusive aqui no meu computador, mas esse cliente especifico não roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, pradilsoncarlos disse:

BigWings, meu caro, quero primeiro agradecer pela atenção que vc está me dando, muito obrigado mesmo. O que está acontecendo comigo é o seguinte eu uso a NFSe em vários clientes, todos eles estão configurados com cryWinCrypt. Em apenas 1 eu tive que configurar com o cryCapicom.

Imaginei que tivesse faltando algo nas configurações desse cliente, dlls, schemas ou coisas do tipo. Todos rodam normal inclusive aqui no meu computador, mas esse cliente especifico não roda.

Nesse caso de alguma forma nesse cliente a configuração está diferente de cryWinCrypt ou cryCapicom.

Sem ter como replicar o problema não tem como ajudar.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BigWings disse:

Nesse caso de alguma forma nesse cliente a configuração está diferente de cryWinCrypt ou cryCapicom.

Sem ter como replicar o problema não tem como ajudar.

Está rodando com cryCapicom nesse cliente, em todos os outros cryWinCrypt.

Esse é o problema que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 19/07/2019 at 15:40, pradilsoncarlos disse:

 

Bom dia, pradilsoncarlos.

Tente rodar o demo para informar o passo a passo do erro informado.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.