Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro em openSSL na instalação após atualização. Erro no ACBr.inc?


  • Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema no ACBR

Ele estava funcionando perfeitamente, ai ontem eu atualizei ele e não funcionou mais, apaguei a pasta do ACBR e baixei do trunk2 novamente, apaguei todas as referencias do acbr no library path do delphi, apaguei todas as referencias do RegEdit. alterei o ACBR.INC do ACBRComum, executei o ApagaAcbr.bat mas mesmo assim qdo Instalo pelo ACBRInstall_Trunk2 me dá o seguinte erro

OBS.: Utilizo o delphi 2007, tenho instalado o Fortes Report e o QuickReport

CodeGear Delphi for Win32 compiler version 18.5
Copyright (c) 1983,2007 CodeGear
C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(69) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'MODE'
C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(70) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'Packrecords'
C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(82) Fatal: F1026 File not found: 'DynLibs.dcu'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_OpenSSL.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

PS. Sei que já postaram vários post e li tudo que encontrei... mas não acho solução, alguem pode me dar uma luz do que esta faltando eu fazer ou derepente se eu instalar manualmente funciona?

Obrigada.

 

ACBR Inc.JPG

Editado por MARIA SILVIA DOS SANTOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, MARIA SILVIA DOS SANTOS disse:

Pessoal estou com um problema no ACBR

Ele estava funcionando perfeitamente, ai ontem eu atualizei ele e não funcionou mais, apaguei a pasta do ACBR e baixei do trunk2 novamente, apaguei todas as referencias do acbr no library path do delphi, apaguei todas as referencias do RegEdit. alterei o ACBR.INC do ACBRComum, executei o ApagaAcbr.bat mas mesmo assim qdo Instalo pelo ACBRInstall_Trunk2 me dá o seguinte erro

OBS.: Utilizo o delphi 2007, tenho instalado o Fortes Report e o QuickReport

CodeGear Delphi for Win32 compiler version 18.5
Copyright (c) 1983,2007 CodeGear
C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(69) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'MODE'
C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(70) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'Packrecords'
C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(82) Fatal: F1026 File not found: 'DynLibs.dcu'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_OpenSSL.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

PS. Sei que já postaram vários post e li tudo que encontrei... mas não acho solução, alguem pode me dar uma luz do que esta faltando eu fazer ou derepente se eu instalar manualmente funciona?

Obrigada.

 

ACBR Inc.JPG

Boa tarde

não damos mais suporte do QuickReport!

Seu problema é por ter fontes antigos perdidos no micro!

execute a limpeza usando o cmd que existe no raiz do trunk2

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Juliomar... ja executei tantas vezes que nem te conto... 

E fiz agora de novo... e continuou dando o mesmo erro

então, assim...  a unica pasta que tinha era ACBR do trunk2 (essa maquina é nova então não tinha outra versão) e eu apaguei antes de baixar novamente.

O quickreport eu já sabia que nao tem mais suporte.. to usando o fortes, só citei para expor o cenário :-) 

Eu comentei as linhas do  'MODE' e 'Packrecords' do OpenSSLExt.pas ai agora só esta dando o erro: File note found do 'DynLibs.dcu'

Tem mais alguma sugestão :-( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
2 horas atrás, MARIA SILVIA DOS SANTOS disse:

C:\ACBR\Fontes\ACBrOpenSSL\OpenSSLExt.pas(69) Error: E1030 Invalid compiler directive: 'MODE'

Há alguma coisa muito errada na sua instalação... eu desconfio, que seja algum ACBr.inc antigo...

A Unit OpenSSLExt.pas, não é para ser compilada pelo Delphi, ela é apenas para Lazarus/FPC

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Há alguma coisa muito errada na sua instalação... eu desconfio, que seja algum ACBr.inc antigo...

A Unit OpenSSLExt.pas, não é para ser compilada pelo Delphi, ela é apenas para Lazarus/FPC

Ola Daniel... 

vc acredita que pelo windows ele só achava 1 acbr.inc da pasta ACBR que eu criei, ai mandei procurar pelo cmd (dir acbr.inc /s) achou diversas pastas com o nome $recycle.BIN que tinham o acbr.inc, ai apaguei pelo cmd mesmo (DEL acbr.inc /s) e depois instalou perfeitamente... 

 

Nossa.... Muito Obrigada Daniel e Juliomar pela ajuda... ;-) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
15 horas atrás, MARIA SILVIA DOS SANTOS disse:

Ola Daniel... 

vc acredita que pelo windows ele só achava 1 acbr.inc da pasta ACBR que eu criei, ai mandei procurar pelo cmd (dir acbr.inc /s) achou diversas pastas com o nome $recycle.BIN que tinham o acbr.inc, ai apaguei pelo cmd mesmo (DEL acbr.inc /s) e depois instalou perfeitamente... 

 

Nossa.... Muito Obrigada Daniel e Juliomar pela ajuda... ;-) 

Dependendo da configuração do Windows Explorer, alguns arquivos ficam ocultos. Pode ser isso que tenha acontecido.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2569 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...