Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Ver Solução Respondido por Wladimir Isnard,
  • Este tópico foi criado há 1702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Senhores preciso de um help de vocês, estou com problema na impressão da danfe Modelo 55 em modo Retrato. Utilizo o Fortes Report. No preview a danfe aparece normal, porém quando sai na impressora na parte do cabeçalho sai com fundo todo preto. Já enviei para três impressoras diferentes, e nas três saíram da mesma forma. Segue o print da foto que tirei. :)

Desde já agradeço pelo apoio.

danfe impresa com fundo preto no cabeçalho.PNG

Editado por Wladimir Isnard
Faltou comentar que tinha testado em vários impressoras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

A primeira impressão, parece driver da impressora... comenta aí a marca e modelo da impressora...

Testa também imprimir em uma "impressora virtual de PDF" pra ver se sai com o mesmo problema...

Att

Ricardo

Obrigado Ricardo pela resposta.

Eu pensei que pudesse ser isso também, porém testei em 3 impressoras de modelos diferente, e o erro aconteceu novamente.

Quanto a impressão em pdf, ele gera o pdf certinho, e imprimindo a danfe sai certo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Wladimir Isnard disse:

Eu pensei que pudesse ser isso também, porém testei em 3 impressoras de modelos diferente, e o erro aconteceu novamente.

 

Outra tentativa então, atualizar fontes, reinstalar componentes marcando a opção "remover arquivos antigos" e tal, e tentar denovo... 

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Wladimir Isnard disse:

Obrigado Ricardo por me ajudar. Tentei essa opção, mais não funcionou!

 

Bom dia, Wladimir Isnard.

Executou o instalador como administrador? 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.