Jump to content

botao.pngbotao.png

botao.pngbotao.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao.png

beneficios.png
  • Este tópico foi criado há 446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde.

Senhores preciso de um help de vocês, estou com problema na impressão da danfe Modelo 55 em modo Retrato. Utilizo o Fortes Report. No preview a danfe aparece normal, porém quando sai na impressora na parte do cabeçalho sai com fundo todo preto. Já enviei para três impressoras diferentes, e nas três saíram da mesma forma. Segue o print da foto que tirei. :)

Desde já agradeço pelo apoio.

danfe impresa com fundo preto no cabeçalho.PNG

Edited by Wladimir Isnard
Faltou comentar que tinha testado em vários impressoras.
Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Wladimir Isnard disse:

Desde já agradeço pelo apoio.

A primeira impressão, parece driver da impressora... comenta aí a marca e modelo da impressora...

Testa também imprimir em uma "impressora virtual de PDF" pra ver se sai com o mesmo problema...

Att

Ricardo

Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

A primeira impressão, parece driver da impressora... comenta aí a marca e modelo da impressora...

Testa também imprimir em uma "impressora virtual de PDF" pra ver se sai com o mesmo problema...

Att

Ricardo

Obrigado Ricardo pela resposta.

Eu pensei que pudesse ser isso também, porém testei em 3 impressoras de modelos diferente, e o erro aconteceu novamente.

Quanto a impressão em pdf, ele gera o pdf certinho, e imprimindo a danfe sai certo também.

Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, Wladimir Isnard disse:

Eu pensei que pudesse ser isso também, porém testei em 3 impressoras de modelos diferente, e o erro aconteceu novamente.

 

Outra tentativa então, atualizar fontes, reinstalar componentes marcando a opção "remover arquivos antigos" e tal, e tentar denovo... 

Att

Ricardo

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
Em 19/07/2019 at 08:27, RicardoVoigt disse:

Outra tentativa então, atualizar fontes, reinstalar componentes marcando a opção "remover arquivos antigos" e tal, e tentar denovo... 

Att

Ricardo

Obrigado Ricardo por me ajudar. Tentei essa opção, mais não funcionou!

 

Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Wladimir Isnard disse:

Obrigado Ricardo por me ajudar. Tentei essa opção, mais não funcionou!

 

Bom dia, Wladimir Isnard.

Executou o instalador como administrador? 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...
  • Este tópico foi criado há 446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...