Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com digito nosso número boleto sicredi


serrao
  • Este tópico foi criado há 1715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Então a alguns dias já, estou passando um dificuldade bem irritante. Ressalvo que não tenho muita experiência com a geração de boletos... Mas enfim, estou tentando gerar boletos para o banco Sicredi e já conseguir configurar quase tudo, mas devo estar errando em algo por sempre fica acusando que o DV - Nosso número, está errado. Para fazer esse teste utilizo uma planilha do excel, que baixei daqui mesmo dos foruns da acbr.

Se alguém ai, poder me dar uma força na resolução do problema desde já agradeço.

ERRO BOLETO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

Não sei se tem alguma relação, mas na imagem o nosso numero está diferente em alguns campos. Está '19200002' e '19/200002'. Tem essa barra aí no meio. É certo isso?

  • Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1715 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.