Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrFCFR.Layout


  • Este tópico foi criado há 1732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gostaria de saber como faço para que o ACBrBoleto carregue o arquivo .fr3 correspondente a propriedade Layout informada no componente ACBrBoletoFCFR. Por mais que eu mude o Layout só puxa o padrão.

E como o ACBr sabe em qual pasta estão os fr3 se não tem uma propriedade para informar a pasta como tem o DirLogo?

Eu estou fazendo:

    FastReportFile:= PathReports + 'Boleto' +
      Ifthen(LayoutBol = 'LCARNE', 'Carne', ifthen(LayoutBol = 'LFATURA', 'Fatura', ifthen(LayoutBol = 'LPADRAOENTREGA', 'FR', ''))) + '.fr3';

Mas creio que seja totalmente desnecessário, porque senão para que serveria a propriedade Layout?

Mas se eu não informo nada na propriedade FastRePortFile dá "Caminho ou o arquivo de impressão não assinalado". Se eu informo só o caminho dos arquivos fr3 dá "invalid file format"
 

Então fica minha dúvida: Como informar a pasta dos arquivos .fr3 para que o ACBr carregue o arquivo .fr3 correspondente à propriedade Layout?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1732 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.