Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código do Item inválido. Informar o Código no Registro 0200 antes de Utiliza-lo


  • Este tópico foi criado há 1710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou enfrentando um problema que ta me tirando o sono, Estou tentando implantar o SPED em um sistema, porém aparece esse erro(Título) no validador, mas verificando no Arquivo conta no 0200 porém o PVA não reconhece a leitura dele.

Isso acontece com todos os produtos que tem no arquivo lido pelo PVA.

Alguém tem alguma idéia do que estou fazendo de errado?

Desde já agradeço 

image.thumb.png.532d0627d85fc61936f507471c7f8ca0.png

 

image.png.b3c2249f3b05995a0a414bf100e54e19.png

 

image.thumb.png.b2710d7fcd31589ba18dc010003cd048.png

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não sei se isso tem relação, mas note que na imagem que você anexou tem dois registros 0200 usando o mesmo código.

Além disso seu arquivo está mal ordenado. Existem registros 0140 e 0145 depois dos registros 0200. Até onde me lembro isso não pode acontecer.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Não sei se isso tem relação, mas note que na imagem que você anexou tem dois registros 0200 usando o mesmo código.

Além disso seu arquivo está mal ordenado. Existem registros 0140 e 0145 depois dos registros 0200. Até onde me lembro isso não pode acontecer.

Obrigado pela resposta EMBarbosa, mas existem esses "Dois" registros por que um é da matriz e outro da Filial, 

quanto a Ordenação, o PVA não Criticou nada da estrutura do arquivo, apenas os dados.

mas Vou dar uma olhada, estou gerando o Arquivo pelo ACBR, e peguei a estrutura pelo exemplo.

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a mensagem sua não aparece aqui Felipe.

image.thumb.png.179d85ece30f26b6686478a0c2a3f7f8.png

Agradeço a ajuda, porém, essa situação é quando a mensagem de erro é a que você mencionou, porém a mensagem de erro que recebo é outra.

Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo.
Provérbio Africano.

2023 ano XXVI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
17 horas atrás, Zottis disse:

Obrigado pela resposta EMBarbosa, mas existem esses "Dois" registros por que um é da matriz e outro da Filial, 

quanto a Ordenação, o PVA não Criticou nada da estrutura do arquivo, apenas os dados.

mas Vou dar uma olhada, estou gerando o Arquivo pelo ACBR, e peguei a estrutura pelo exemplo.

ahh não sabia que estava escriturando vários estabelecimentos. Fique de olho nas observações então, como essa do registro 0145:

Citar

Observações: A partir da versão 2.02, uma vez informado o registro filho “0145”, em relação ao registro pai
“0140” do estabelecimento matriz, fica dispensada a necessidade de escriturar o registro “0145” em relação aos
demais estabelecimento. Desta forma, ao cadastrar o registro “0145” do estabelecimento matriz, o PVA fica
habilitado para validar a escrituração do registro “P100” tanto do estabelecimento matriz como dos demais
estabelecimentos da empresa.

Confirme que está usando a última versão do validador (3.1.3) e a última versão do Guia Prático (1.31).

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.