Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Totalização do FCP na aba de Cálculo de impostos


ifcruz
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu utilizo os componentes do ACBRNFe e ACBRDANFeFr pra emitir a NFe e imprimir o DANFe, porém tenho um cliente do Rio de Janeiro que está tendo problema com um fornecedor pois o campo "Valor do FCP" na aba "Cálculo de impostos" não está sendo impresso, mesmo com as informações do FCP preenchidas na nota. Gostaria de saber se tem alguma tag nova que eu estou perdendo ou se ainda não foi incluso no projeto. Segue em anexo os Danfes e o XML.

Desde já agradeço.

ImpressoPorFora.png

ImpressoNoSistema.png

33190732336794000660550250000015281000015283-nfe.xml

Programador Sr. (Delphi 7, RAD Studio 10.3, C#.NET, Visual Studio, Firebird)

2018-06-08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ifcruz disse:

Boa tarde,

Eu utilizo os componentes do ACBRNFe e ACBRDANFeFr pra emitir a NFe e imprimir o DANFe, porém tenho um cliente do Rio de Janeiro que está tendo problema com um fornecedor pois o campo "Valor do FCP" na aba "Cálculo de impostos" não está sendo impresso, mesmo com as informações do FCP preenchidas na nota. Gostaria de saber se tem alguma tag nova que eu estou perdendo ou se ainda não foi incluso no projeto. Segue em anexo os Danfes e o XML.

Desde já agradeço.

ImpressoPorFora.png

ImpressoNoSistema.png

33190732336794000660550250000015281000015283-nfe.xml 7 kB · 1 download

Olá colega.

No seu XML não estão preenchidos as tags do FCP, aí não vai aparecer nada no PDF mesmo.

Emito NFe's pro RJ tanto indústria como revenda e faz normalmente.

As tags são pFCPST  e vFCPST  dentro do ICMS.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
16 horas atrás, ifcruz disse:

Boa tarde,

Eu utilizo os componentes do ACBRNFe e ACBRDANFeFr pra emitir a NFe e imprimir o DANFe, porém tenho um cliente do Rio de Janeiro que está tendo problema com um fornecedor pois o campo "Valor do FCP" na aba "Cálculo de impostos" não está sendo impresso, mesmo com as informações do FCP preenchidas na nota. Gostaria de saber se tem alguma tag nova que eu estou perdendo ou se ainda não foi incluso no projeto. Segue em anexo os Danfes e o XML.

Não existe campo no grupo de cálculo de impostos do DANFE previsto para impressão do FCP.

O que você deve fazer é mostrar os valores nas informações adicionais do item (infAdProd) ou nas informações adicionais de interesse do fisco (infAdFisco), conforme instrui a NT 2016.002 v1.61:

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1711 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.