Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro desconhecido


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

Quando emito o sat com com produtos cst 500 ela está me retornando a seguinte mensagem "Rejeição: Erro não identificado". Estou usando o sat de homologação da Tanca, no log da tanca ele me apresenta a seguinte mensagem Erro de validacao do conteudo([1999]Rejeição: Erro não identificado)(Campo: ICMS?.

Não estou conseguindo achar aonde no arquivo está o problema vou anexar o xml de envio.

 

AD20190725101015-991947-env.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde, como está gerando esse XML? é pelo Monitor? Note que a tag <ICMS/> não está sendo aberta...

Se estiver gerando o XML pelo Monitor, por favor anexe o arquivo .txt que está passando os dados do CFe.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Está enviando a tag Regime tributário como Simples Nacional, nesse caso teria que informar CSOSN... Altere essa configuração em tela aba: Emitente ou envie a tag:

[Emitente]

cRegTrib=0

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.