Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download xml cte emitido a mais de 6 meses


  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, preciso fazer o download de mais de 100.000 ctes de uma empresa em que ela é tomadora dos transportes, porém os referidos ctes foram emitidos em 2017 e 2018, e pelo distribuidor dfe do sefaz só consigo os ctes dos últimos 6 meses certo? 

Pelo site nacional dos ctes http://www.cte.fazenda.gov.br/portal/ consigo pegar as informações manualmente, porém para automatizar isso, tem o problema do recaptcha, alguém saberia me dizer como resolver o problema de fazer o download desses 100.000 ctes?

Desde já agradeço

Abraço

Marcos Corsato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 26/07/2019 at 14:34, Marcos Corsato disse:

Pessoal, preciso fazer o download de mais de 100.000 ctes de uma empresa em que ela é tomadora dos transportes, porém os referidos ctes foram emitidos em 2017 e 2018, e pelo distribuidor dfe do sefaz só consigo os ctes dos últimos 6 meses certo? 

Pelo site nacional dos ctes http://www.cte.fazenda.gov.br/portal/ consigo pegar as informações manualmente, porém para automatizar isso, tem o problema do recaptcha, alguém saberia me dizer como resolver o problema de fazer o download desses 100.000 ctes?

Desde já agradeço

Abraço

Marcos Corsato

Olá, tenho a solução. Entre em contato caso ainda precise: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1645 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...