Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilizando dll para comunicação com impressoras para impressão de etiquetas


  • Este tópico foi criado há 1704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, 

      Nos últimos dias estive trabalhando em cima de formas mais simples para trabalhar com impressão de etiquetas para diversas impressoras como por exemplo Argox, Zebra, Metrologic, Etc...

Acabei chegando ao projeto ACBR por acaso e tentei fazer alguma utilização das DLLs disponibilizadas por vocês. Porém tive dificuldades quanto as utilidades. Então vem algumas duvidas para meu melhor compreendimento:

1- É possível utilizar a ACBrPosPrinter.dll para me comunicar com as impressoras que mencionei acima?

2- Estive tendo problemas para melhor verificação das funções da dll, não sei se não procurei direito mas não teria uma documentação com as configurações utilizadas nas funções da DLL?

 

Obs: Atualmente utilizo a linguagem Visual FoxPro e estou implementando ao meu sistema. Qualquer ajuda seria ótima.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Weudrey disse:

1- É possível utilizar a ACBrPosPrinter.dll para me comunicar com as impressoras que mencionei acima?

Não esta biblioteca é para utilização em impressora não fiscal.

18 horas atrás, Weudrey disse:

2- Estive tendo problemas para melhor verificação das funções da dll, não sei se não procurei direito mas não teria uma documentação com as configurações utilizadas nas funções da DLL?

Sim tem o manual Manual ACBrLib.

A biblioteca que você precisa é a ACBrLibETQ, mas a mesma só se encontra no momento no SVN, você precisaria baixar a compilar a mesma.

  • Curtir 2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.