Jump to content

CTe-MG pelo SVC-SP


emrinfo
Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

De acordo com o site do sefaz http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/cte/

"AVISOS:

 Em função de manutenção necessária no ambiente de processamento do CT-e/CT-e OS, o ambiente de produção ficará indisponível no período de 30/07/2019 09:30h até 31/07/2019 18:00h. A contingência SVC permanecerá ativada durante todo o período....."

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

Vocês estão executando o consultar status antes do envio?

Se sim, favor enviar apenas sem realizar a consulta.

Peço a todos que também atualizem os fontes e reinstale a suíte ACBr.

Por fim, façam novos testes.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

@emrinfo Boa tarde! Algum progresso ou alguma dica em relação ao seu problema? Também já atualizamos os fontes do ACBr, reinstalamos a suíte, e continua o mesmo problema...

O estranho é que ao testar mudar a UF para RJ e SVC-RS, eu obtenho o status serviço normalmente. Só acontece usando UF de MG e SVC-SP.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

46 minutos atrás, Cleonir disse:

Este.

Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteRecepcao Network subsystem is unusable

 

Na hora de enviar.

Cleonir, você não está usando o SVC-SP e sim o de MG, muda para opção 8 (SVC-SP).

 

14 horas atrás, paulo aquino disse:

Nao consegui fazer funcionar em W7, ja no W8 funcionou a consulta do status. Porem ao enviar da essa mensagem de erro:

image.png.39bd0c7ced1a3686283912cc78ce08b1.png

Nao faz muito sentido sendo que eu mudei para SVC-SP.

Paulo Aquino, verifica a sua configuração pois não está usando o SVC-SP e sim o de MG.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, emrinfo disse:

Cleonir, você não está usando o SVC-SP e sim o de MG, muda para opção 8 (SVC-SP).

 

Paulo Aquino, verifica a sua configuração pois não está usando o SVC-SP e sim o de MG.

Como citado pelo colega acima esta usando o svc-sp. 

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Bom dia Galera,

 

Estou com problema em somente um cliente. Em outros já está funcionando ok.

Já tentei todas as alternativas descritas aqui e não deu certo (inclusive atualizei Framework).

Lá é Win 7 Professional com Service Pack 1.

Segue o erro.

 

erro.png

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.