Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Indicação para TEF


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Olá,

20 horas atrás, SisComp - Proc. de Dados disse:

estou me preparando para iniciar o processo de homologação do TEF, alguém já fez a homologação pela MULTIPLUS ? o que tem para me dizer, é uma boa empresa para ter o tef deles?

   Não tenho experiência com essa certificadora. Não tenho o que dizer a não ser outros usuários do ACBr já trabalharam com ela. Você pode ver isso na pesquisa do fórum.

20 horas atrás, SisComp - Proc. de Dados disse:

ou vcs me indicam outra operadora de tef ?

Temos tentado trabalhar de forma aberta com todas as certificadoras de TEF. Particularmente, eu trabalhei com a SkyTef. Mas o pessoal tem trabalhado com NTK, Pay&Go, SkyTef, MULTIPLUS, diretamente com a Software Express, etc...

Minha sugestão é você pensar nos seus clientes atuais que vão se interessar pelo TEF e nos que você pode conseguir por causa do TEF. Pense em especial quais as redes eles gostariam de atender (MasterCard, Visa, elo, cartões de alimentação, etc...).

De posse dessa informação, contate todas as certificadoras. Pergunte sobre os planos, as redes atendidas e como ficaria o suporte do TEF nos seus clientes. Exemplo, imagine que o TEF pare de funcionar. Quem vai resolver o problema, o funcionário de sua empresa ou uma área de suporte deles?

Daí você vai conseguir fazer a melhor escolha.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...