Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Preview na NFCe e na NFe Diferentes


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Prezados Amigos , estou com problemas em alguns clientes que tem somente uma máquina e faz tanto a NFCe e a NFe no sistema ultilizando-se do ACBrMonitor.

na DFe na Impressão Existe o Preview Antes da Impressão. Se eu Retirar eu atendo a NFCe para impressão direta como se deve ser feito mesmo, mas perco este Preview na Impressão da NFe

pois tenho Cliente que não quer imprimir diretamente ou somente gerar o PDF ou mandar via e-mail.

Preciso saber se existe alguma solução neste sentido ou vai sair alguma versão que contempla as duas situações.

No mais sou agradecido ao suporte dado até hoje pelo pessoal do forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

A opção de mostrar preview pode ser definido via parâmetro no método de Envio ou de impressão. Para isso deixe desmarcado a opção na tela de impressão do ACBrMonitor, e utilize sempre via parâmetro...

NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF])

NFE.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia

A opção de mostrar preview pode ser definido via parâmetro no método de Envio ou de impressão. Para isso deixe desmarcado a opção na tela de impressão do ACBrMonitor, e utilize sempre via parâmetro...

NFe.CriarEnviarNFe(cIniNFe,nLote,[bImprimeDANFE],[bSincrono],[cImpressora],[bMostrarPreview],[nNumCopias], [bImprimirPDF])

NFE.ImprimirDanfe(cArqXML,[cImpressora],[nNumCopias],[cProtocolo],[bMostrarPreview],[cMarcaDagua],[bViaConsumidor],[bSimplificado])

Obrigado pela Dica já fiz e deu certo. No mais eu desde já agradeço a colaboração.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1722 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...