Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas na impressão DANFeNFCe5_00.fr3


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galeras feras...

Estou tendo problemas ao imprimir com este arquivo de danfe que foi atualizado, ao imprimir no final da folha sai vários pedaços picotados, quando volto pra versão anterior fica normal, sei que deve ser uma besteira mas não achei a configuração para isso não acotencer, se alguém puder ajudar fico grato, pode ser q outros também tenham esse problema

danfe500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, jaildocc disse:

Estou tendo problemas ao imprimir com este arquivo de danfe que foi atualizado, ao imprimir no final da folha sai vários pedaços picotados, quando volto pra versão anterior fica normal, sei que deve ser uma besteira mas não achei a configuração para isso não acotencer, se alguém puder ajudar fico grato, pode ser q outros também tenham esse problema

Na última alteração do arquivo não vejo que tipo de alteração possa ter causado isso.

Você diz que basta usar o .fr3 anterior que o problema desaparece? Ou está retornando todos os fontes?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigador por responder BigWings, voltando apenas o .fr3 ja fica normal, até na visualização fica diferente, o anterior ele corta a visualização no final da folha, enquanto esse novo mostra um espaço em branco e fica picotando a folha no final, ja testei com outra marca de impressora e o efeito foi o mesmo.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, jaildocc disse:

Obrigador por responder BigWings, voltando apenas o .fr3 ja fica normal, até na visualização fica diferente, o anterior ele corta a visualização no final da folha, enquanto esse novo mostra um espaço em branco e fica picotando a folha no final, ja testei com outra marca de impressora e o efeito foi o mesmo.;

O arquivo anterior que está usando é de qual revisão?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.