Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

ACBr Monitor PLUS parando de responder


Netto
  • Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia 

Comecei a alguns dias a implementação do ACBr Monitor PLUS em nossas aplicações. 

Funcionou perfeitamente, porém depois de emitir alguns cupons e Monitor simplesmente para de responder...

Quando reiniciamos o aplicativo ele volta a funcionar perfeitamente.

 

Ví alguma coisa aqui no forum que poderia ser algo referente a uma tela de impressão ou visualização travada em segundo plano... Procurei por isso e infelizmente não consegui identificar o erro.

 

Gostaria de uma ajuda para que tenhamos mais segurança para implantar em todos clientes e utilizar muito mais opções que o aplicativo dá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia

Realmente se estiver utilizando a opção de visualizar impressão e este preview não estiver aparecendo na sua tela significa que está ficando presa em segundo plano... O ACBrMonitor fica aguardando até que a tela de preview seja fechada, isso pode parecer que está travado...

Para testar desabilite a opção abaixo: 

image.png

Também no método de impressão, não passe o parâmetro para Mostrar Preview...

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

As configurações do monitor já estavam corretas aqui e os comandos tentei deixar o mais limpo possível, mas mesmo assim o erro persiste.

Estarei enviando em anexo o arquivo de log dos testes que acabei de gerar que está travado neste momento em minha máquina teste.

 

Realmente estou passando um aperto com este detalhe..

LOG.TXT

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Estranho... aparentemente parou de responder ao Criar e Enviar NFe... Se possível anexe as configurações que está usando (ACBrMonitor.ini) e o arquivo de NCFe.ini para tentarmos simular o problema. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.