Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr Monitor PLUS parando de responder


Netto
  • Este tópico foi criado há 1672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia 

Comecei a alguns dias a implementação do ACBr Monitor PLUS em nossas aplicações. 

Funcionou perfeitamente, porém depois de emitir alguns cupons e Monitor simplesmente para de responder...

Quando reiniciamos o aplicativo ele volta a funcionar perfeitamente.

 

Ví alguma coisa aqui no forum que poderia ser algo referente a uma tela de impressão ou visualização travada em segundo plano... Procurei por isso e infelizmente não consegui identificar o erro.

 

Gostaria de uma ajuda para que tenhamos mais segurança para implantar em todos clientes e utilizar muito mais opções que o aplicativo dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

Realmente se estiver utilizando a opção de visualizar impressão e este preview não estiver aparecendo na sua tela significa que está ficando presa em segundo plano... O ACBrMonitor fica aguardando até que a tela de preview seja fechada, isso pode parecer que está travado...

Para testar desabilite a opção abaixo: 

image.png

Também no método de impressão, não passe o parâmetro para Mostrar Preview...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

As configurações do monitor já estavam corretas aqui e os comandos tentei deixar o mais limpo possível, mas mesmo assim o erro persiste.

Estarei enviando em anexo o arquivo de log dos testes que acabei de gerar que está travado neste momento em minha máquina teste.

 

Realmente estou passando um aperto com este detalhe..

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estranho... aparentemente parou de responder ao Criar e Enviar NFe... Se possível anexe as configurações que está usando (ACBrMonitor.ini) e o arquivo de NCFe.ini para tentarmos simular o problema. 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.