Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe - Erro 215 Rejeição:Falha no Schema XML - Homologação MG


  • Este tópico foi criado há 1694 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estava realizando testes de consultar de status do serviço da NFCe e está retornando essa mensagem "215 - Rejeição: Falha no schema XML".

A pasta de schemas está atualizada, assim como o Exemplo da ACbr "ACBrNFe_demo.exe"

Esse problema começou hoje aparentemente, pois até sexta feira passada estava ok.

 

O problema ocorre apenas com a homologação de MG

Testei produção de MG, Homologação SP e Produção SP. Todos retornam status serviço ativo.

Aparentemente é algum problema de validação no ambiente de homologação de MG, mas gostaria de saber se alguém mais teve esse problema.

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, galegoga disse:

Eu também estou tendo esse problema. Hoje cedo estava normal, agora começou a dar esse problema. Não sei do que se trata.

To testando e ainda está na mesma situação. Ambiente Homologação erro de schema, ambiente Produção ok

Ainda está com erro ai também?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Me responderam agora, solicitaram o XML da NFC-e bem como o retorno com o erro.

Fui efetuar o teste para enviar um XML de hoje, e está normal.

Devem ter achado o problema devido a solicitação. De qualquer maneira, está OK.

Atenciosamente.

  • Curtir 2
  • Haha 1

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia! Fechando o tópico por entender que foi um problema casual pelo lado da SEFAZ e já estar normalizado.
Para nova dúvida, abrir novo tópico. 

  • Curtir 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1694 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...