Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Opinião :Licença Delphi comprar na Física ou Jurídica


  • Este tópico foi criado há 1609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola pessoal.

Estou negociando junto a ACBr uma licença para o Delphi Professional, tenho empresa com CNPJ, mas só eu que vou programar, estou na duvida de comprar como pessoa Física ou Jurídica, tenho duvida se algum dia eu fechar a empresa e trabalhar como freelance ou coisa do tipo, perder minha licença por ter comprado na pessoa jurídica, então estou pesando em comprar na pessoa fisica. 
Na experiencia de vocês, estou certo em pensar assim, ou tanto faz comprar na física ou jurídica, pois sendo que terei a nota fiscal e as chaves originas, vou poder desenvolver e comercializar meus aplicativos sem problema, independente onde estiver trabalhando.
 

Obrigado a quem puder opinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jaques.rocha disse:

Ola pessoal.

Estou negociando junto a ACBr uma licença para o Delphi Professional, tenho empresa com CNPJ, mas só eu que vou programar, estou na duvida de comprar como pessoa Física ou Jurídica, tenho duvida se algum dia eu fechar a empresa e trabalhar como freelance ou coisa do tipo, perder minha licença por ter comprado na pessoa jurídica, então estou pesando em comprar na pessoa fisica. 
Na experiencia de vocês, estou certo em pensar assim, ou tanto faz comprar na física ou jurídica, pois sendo que terei a nota fiscal e as chaves originas, vou poder desenvolver e comercializar meus aplicativos sem problema, independente onde estiver trabalhando.
 

Obrigado a quem puder opinar.

 

A sua Empresa é transferível ?

Existem empresas que não são transferíveis , ou seja , o que vc vende é o negócio e não o CNPJ , veja com seu contador se sua empresa é transferível , se não for , mesmi que um dia vc desative sua empresa ela vai ser eternamente sua e de mais ninguém e responsabilidades de documentos , débitos etc etc... são eternos mesmo com ela fechada !

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 1609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...