Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE - ST Pra Simples Nacional


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. 

 

 Tenho um cliente que é Simples Nacional e a contabilidade dele informou que deve emitir NFe com CST = 060 e CSOSN = 500 e CFOP = 5405 porem está dando esse erro "Rejeição: Não informada vBCSTRet, pST, VICMSSubstituto e vICMSSTRet [Item: 2]" 
 Não sei o que fazer 

 

obrigada. 

35190810278799000136550010000016501000016501-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, melissanascimento disse:

 Tenho um cliente que é Simples Nacional e a contabilidade dele informou que deve emitir NFe com CST = 060 e CSOSN = 500 e CFOP = 5405 porem está dando esse erro "Rejeição: Não informada vBCSTRet, pST, VICMSSubstituto e vICMSSTRet [Item: 2]" 
 Não sei o que fazer 

Leia o tópico abaixo:

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
24 minutos atrás, melissanascimento disse:

Obrigada pela resposta, porém a propriedade já está marcada como nunca e mesmo assim retorna o erro. 

No seu caso a UF está exigindo a informação do ICMS-ST cobrado anteriormente em operação com não consumidor final.

Então você deve informar esses valores no XML ao usar CST 60 ou CSOSN 500 com emitente dessa UF.

A nova propriedade que foi criada serve apenas para forçar a geração da tag vICMSSubstituto mesmo quando o valor dela seja 0. Talvez você queira configurar como fgtSempre para não ter a rejeição.

As demais tags do grupo já deveriam ter sido geradas no XML independentemente do valor zerado... está com os fontes atualizados?

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.