Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerando somente em contingência no sistema de teste/Erro na abertura do TXT


  • Este tópico foi criado há 1693 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, sou novo aqui,

Estou desenvolvendo um sistema que usa o acbrmonitorplus para gerar o xml e imprimir o DANFE do NFC_e, e estou vivendo duas situações, em uma o danfe é emitido porém em modo Contingência em outro ocorre o retorno "464", rejeição por erro no QRCODE.

Estou usando como parâmetro o sistema de um amigo do estado de Rodônia e eu estou em Minas Gerais, quando emito com o sistema do meu amigo que configurei para Minas Gerais emite em contingência.

Quando tento emitir pelo meu sistema, que estou em faze de desenvolvimento, retorna o código 464, rejeição por erro no QRCODE e no arquivo SAI.TXT retorna que o ACBR não consegue abrir o arquivo TXT.

Vou postar aqui os dois arquivos TXT de NFC_e e o SAI.TXT gerado pelo meu sistema.

São três arquivos, uma imagem com o erro que retorna no meu sistema em desenvolvimento.

O NFCE.TXT gerado pelo meu sistema em desenvolvimento e que gera o erro da imagem.

O NFCEContingencia.TXT que é gerado pelo sistema do meu amigo de Rondonia, que imprime o DANFE, mas somente em contingencia.

O SAI.TXT gerado pelo envio do meu sistema.

Fico no aguardo.

Valteçom

Uberaba MG Brasil

erroacbr.jpg

NFCE.TXT NFCEContingencia.TXT sai.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1693 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.