Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema na atualização dos Fontes ACBr


  • Este tópico foi criado há 1690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Mais uma vez estou com problema na atualização do ACBr. Após reinstalar o ACBr, não estou conseguindo compilar meu sistema, o que está me trazendo enormes problemas, pois não posso realizar manutenção. Abaixo transcrevo as mensagens de erro. Cheguei ao extremo de remover todo o ACBr, desinstalar os pacotes do Delphi, executar o ApagarACBr, executar o Install e não tive êxito.

[dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2003 Undeclared identifier: 'RegisterStrToTpEventoDFe'
[dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2035 Not enough actual parameters
[dcc32 Fatal Error] pcnNFe.pas(2214): F2063 Could not compile used unit 'pcnConversaoNFe.pas'

Na linha 611 da unit pcnConversaoNFe, está o seguinte:

 initialization
  RegisterStrToTpEventoDFe(StrToTpEventoNFe, 'NFe');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
19 horas atrás, Josafar Nascimento da Silv disse:

Mais uma vez estou com problema na atualização do ACBr. Após reinstalar o ACBr, não estou conseguindo compilar meu sistema, o que está me trazendo enormes problemas, pois não posso realizar manutenção. Abaixo transcrevo as mensagens de erro. Cheguei ao extremo de remover todo o ACBr, desinstalar os pacotes do Delphi, executar o ApagarACBr, executar o Install e não tive êxito.

Na instalação pelo ACBrInstall_Trunk2.exe ocorre erro? Ou apenas na compilação do seu projeto?

Veja se não tem fontes do ACBr em outro local.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

quase certo que tu tem essa unit do acbr dentro de seus fontes

foi exatamente o que falei também. esse é o problema de pegar os fontes do ACBr e sair fazendo diversas cópias dentro do micro.

14 minutos atrás, Josafar Nascimento da Silv disse:

Prezado BigWings. Obrigado pelo alerta sobre a duplicação de posts. Como você falou, estava com units duplicadas no computador. Apaguei as antigas e tudo voltou a funcionar normalmente. Obrigado! Resolvido.

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1690 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.