Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remoção xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" em DistribuicaoDfe


renan.sanches
  • Este tópico foi criado há 1689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

tem um fornecedor que envia todos os XML's com xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" nas tags.

Estou obtendo as notas pelo método de DistribuicaoDfe, e quando vem com com esse NameSpace, os dados do XML não sao lidos corretamente pelo componente.

Gostaria de solicitar a remoção do NameSpace para o método de DistribuicaoDfe, igual foi feito na rev. 16555.

 

Obrigado,

Renan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia, com relação aos webservices, no pará onde tenho clientes vai haver uma mudança nos webservice, segundo a nota vai utilizar agora o SVRS, pesquisando aqui o arquivo webnfeservices, encontrei relação de todas as webservice minha duvida é se mudar o item abaixo para a orientação do SVRS pode dar certo?

esta desta forma

[NFe_PA_P]
Usar=NFe_SVAN_P
 

posso alterar para esta forma

[NFe_PA_P]
Usar=NFe_SVRS_P
 

se esta correto esta minha alteração, se quando for enviar as nfe vai autoriza nos endereço da SVRS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

1 hora atrás, agenteprg disse:

com relação aos webservices, no pará onde tenho clientes vai haver uma mudança nos webservice, segundo a nota vai utilizar agora o SVRS,

Você tem o link com esta informação?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, agenteprg disse:

bom dia, com relação aos webservices, no pará onde tenho clientes vai haver uma mudança nos webservice, segundo a nota vai utilizar agora o SVRS, pesquisando aqui o arquivo webnfeservices, encontrei relação de todas as webservice minha duvida é se mudar o item abaixo para a orientação do SVRS pode dar certo?

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.