Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

REST Dataware e você, Delphi e Lazarus com um excelente pacote RAD para dados REST/JSON


  • Este tópico foi criado há 1631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

 Sou Gilberto criador do REST Dataware.

 Venho aqui anunciar aos que não conhecem o projeto que o mesmo vem crescendo muito nas comunidades por ser Open, rápido, Cross Language (Delphi/Lazarus), crossplataform, extremamente fácil de usar com resultados incríveis.

 Aos que conhecem o projeto falem um pouco aqui sobre sua experiência com o REST Dataware e aos amigos que não conhecem o projeto deem uma olhada, vão se supreender com os recursos que podem usar.

 Funciona do D6 ao Rio / Lazarus com todos os mesmos componentes e recursos.

 Componentes para Web (Webpascal).

 Servidor REST/JSON.

 Servidor REST/Binary.

Servidor Offline mobile (Webpascal e dbWares).

Funciona em praticamente tudo.

E muito mais.

 Meu Canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCwi6wMaP6Z6nIzP57IMcr8Q

 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suite de componentes RestDataWare é muito boa. Os bugs são solucionados por vezes alguns dias depois, e a comunidade é muito receptiva a dúvidas de quem esta iniciando. Vale muito adquirir os cursos pois é isso que ajuda custear o esforço sobre-humano do criador do componente para que ele sempre melhore. Parabéns ao Gilberto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizamos o RDW há algum tempo como Back End, tanto em Delphi como em Lazarus, com clientes Windows Delphi em FMX e  VCL,C# e Lazaus,clientes Android  Xamarim, Java e Delphi, clientes WEB Angular Cli, PHP e  clientes Linux Lazarus e C#, todos com uma performance inacreditável. De fácil implementação e baixa curva de aprendizagem é uma framework surpreedente.

 

Editado por Daxxi Tecnologia Ltda. ME
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o RDW em meus projetos Desktop e Mobile, Ele possui uma curva de aprendizado extremamente curta por estar totalmente dentro da filosofia RAD. O suporte oferecido pelos mantenedores do projeto é muito bom. Ter a possibilidade de criar um servidor linux para prover dados via REST ou até mesmo em comunicação direta a aplicativos DELPHI/LAZARUS torna hoje o RDW a melhor opção em desenvolvimento n-tier.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conhecia o RDW de vídeos do Adriano e do Thulio mas nunca tinha utilizado em nenhum projeto.
Hoje estou em pleno desenvolvimento de um projeto web com VueJS e RWD no backend.
Além do desenvolvimento absurdamente rápido em função da linguagem object pascal, a performance do RDW na questão das requisições é absolutamente incrível.
Você constrói um servidor resfull de alta performance em minutos.
Os grupos são bem ativos e o suporte principalmente do Gilberto e do Alexandre é incansável seja qual for a hora.
Eu mesmo já fui atendido de forma remota pelo Gilberto tarde da noite para a correção de um bug.
Recomendo sem restrições.
 

  • Curtir 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.