Jump to content

2 Dia do ACBr

Ingressos esgotados! Agradecemos a todos os inscritos.
Site do Evento

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

xyberx

REST Dataware e você, Delphi e Lazarus com um excelente pacote RAD para dados REST/JSON

Recommended Posts

Sou Gilberto criador do REST Dataware.

Venho aqui anunciar aos que não conhecem o projeto que o mesmo vem crescendo muito nas comunidades por ser Open, rápido, Cross Language (Delphi/Lazarus), crossplataform, extremamente fácil de usar com resultados incríveis.

Aos que conhecem o projeto falem um pouco aqui sobre sua experiência com o REST Dataware e aos amigos que não conhecem o projeto deem uma olhada, vão se supreender com os recursos que podem usar.

Funciona do D6 ao Rio / Lazarus com todos os mesmos componentes e recursos.

Componentes para Web (Webpascal).

Servidor REST/JSON.

Servidor REST/Binary.

Servidor Offline mobile (Webpascal e dbWares).

Funciona em praticamente tudo.

E muito mais.

Meu Canal no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCwi6wMaP6Z6nIzP57IMcr8Q

• Like 2

Vale a pena .. 

Adquirir o curso do Gilberto .. tirou grandes duvidas em relação ao componente nos detalhes

Grato 

@xyberx

• Like 1

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

A suite de componentes RestDataWare é muito boa. Os bugs são solucionados por vezes alguns dias depois, e a comunidade é muito receptiva a dúvidas de quem esta iniciando. Vale muito adquirir os cursos pois é isso que ajuda custear o esforço sobre-humano do criador do componente para que ele sempre melhore. Parabéns ao Gilberto. 

• Like 1

Utilizamos o RDW há algum tempo como Back End, tanto em Delphi como em Lazarus, com clientes Windows Delphi em FMX e  VCL,C# e Lazaus,clientes Android  Xamarim, Java e Delphi, clientes WEB Angular Cli, PHP e  clientes Linux Lazarus e C#, todos com uma performance inacreditável. De fácil implementação e baixa curva de aprendizagem é uma framework surpreedente.

Edited by Daxxi Tecnologia Ltda. ME
  • Like 1

Uso o RDW em meus projetos Desktop e Mobile, Ele possui uma curva de aprendizado extremamente curta por estar totalmente dentro da filosofia RAD. O suporte oferecido pelos mantenedores do projeto é muito bom. Ter a possibilidade de criar um servidor linux para prover dados via REST ou até mesmo em comunicação direta a aplicativos DELPHI/LAZARUS torna hoje o RDW a melhor opção em desenvolvimento n-tier.

• Like 1

Já conhecia o RDW de vídeos do Adriano e do Thulio mas nunca tinha utilizado em nenhum projeto.
Hoje estou em pleno desenvolvimento de um projeto web com VueJS e RWD no backend.
Além do desenvolvimento absurdamente rápido em função da linguagem object pascal, a performance do RDW na questão das requisições é absolutamente incrível.
Você constrói um servidor resfull de alta performance em minutos.
Os grupos são bem ativos e o suporte principalmente do Gilberto e do Alexandre é incansável seja qual for a hora.
Eu mesmo já fui atendido de forma remota pelo Gilberto tarde da noite para a correção de um bug.
Recomendo sem restrições.

• Like 1

Giuliano Naspolini Ribeiro

Automalog Consultoria e Sistemas Ltda