Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ação Judicial Embarcadero


  • Este tópico foi criado há 959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, 

    recebi um telefonema da área jurídica da embarcadero alegando que eu instalei um trial do rad studio e que a licença não retornou e estou entrando com uma ação judicial contra mim. Eu aleguei que tenho sim, o delphi community e que tenho interesso do professional. Posso ter instalado esse trial, mas nunca compilei um programa nele. A pessoa não quis discussão e retornou um email que irá prosseguir com a ação judicial. Já liguei na área de vendas e não podem ajudar.

   Alguém ja passou por isso aqui? Como resolveu?

Obg.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A Community não deveria realmente ser instalada em um ambiente, de empresa, que não atenda as exigências de "micro desenvolvedor"... (isso está descrito no Termo de aceite da instalação)
Mas concordo que poucas pessoas sabem disso, e isso acaba representando um risco... ou seja, muitos confundem a Community com um Trial

Creio que você possa fazer do Limão uma limonada...

O melhor momento para comprar Delphi é agora... pois até o final desse mês, eles tem um desconto de 30% para quem tem qualquer versão do Delphi antigo (Anistia)

O @Régys Silveira é revendedor da Embarcadero, e pode lhe auxiliar nisso...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Então... eu tenho interesse em instalar essa versão Community, mas tenho medo de se confundido no tocante aos termos da licença, não sei como eles avaliam ou buscam como os termos da licença estão sendo cumprindos, pois, creio que discutir judicialmente com uma empresa desse porte na justiça, mesmo, que estando correto dentro dos termos da licença, deve gerar custos e constragimentos consideráveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Mas você pode analisar do seu lado.. e se prevenir...
 

Se você é estudante ou sua empresa fatura menos que 5.000 dolares por ano... não há problemas em usar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Alderi Francisco disse:

Então... eu tenho interesse em instalar essa versão Community, mas tenho medo de se confundido no tocante aos termos da licença, não sei como eles avaliam ou buscam como os termos da licença estão sendo cumprindos, pois, creio que discutir judicialmente com uma empresa desse porte na justiça, mesmo, que estando correto dentro dos termos da licença, deve gerar custos e constragimentos consideráveis. 

Creio que tu já tenha uma empresa constituida e já gera valores certo.

os 5 mil dolares anuais reference ao faturamento bruto de sua empresa enão de um projeto tenha feito nessa versão ou na outra

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 959 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...