Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

webservices NF-e/NFC-e


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia, com relação aos webservices, no pará onde tenho clientes vai haver uma mudança nos webservice, segundo a nota vai utilizar agora o SVRS, pesquisando aqui o arquivo webnfeservices, encontrei relação de todas as webservice minha duvida é se mudar o item abaixo para a orientação do SVRS pode dar certo?

esta desta forma

[NFe_PA_P]
Usar=NFe_SVAN_P
 

posso alterar para esta forma

[NFe_PA_P]
Usar=NFe_SVRS_P
 

se esta correto esta minha alteração, se quando for enviar as nfe vai autoriza nos endereço da SVRS

vou inserir o comunicado da sefa do estado do pará

sefaweb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
55 minutos atrás, agenteprg disse:

posso alterar para esta forma

[NFe_PA_P]
Usar=NFe_SVRS_P

Se você distribui o arquivo do ACBrNFeServicos.ini junto com sua aplicação, sim, basta alterar dessa forma que já estará redirecionando para a SVRS.

Se você não distribui o ini e precisa compilar como recurso no executável, precisa:

- Alterar o ACBrNFeServicos.ini.

- Executar o arquivo Compila_RES.bat para gerar o ACBrNFeServicos.res.

- Executar o ACBrInstall_Trunk2.exe para copiar os novos arquivos para a pasta Lib.

- Recompilar a aplicação.

Provavelmente essa alteração só poderá ser feita no repositório no dia 02/09 já que, pelo aviso, só a partir desse dia a SVRS vai autorizar as NFe do PA.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, BigWings disse:

Se você distribui o arquivo do ACBrNFeServicos.ini junto com sua aplicação, sim, basta alterar dessa forma que já estará redirecionando para a SVRS.

Se você não distribui o ini e precisa compilar como recurso no executável, precisa:

- Alterar o ACBrNFeServicos.ini.

 

- Executar o arquivo Compila_RES.bat para gerar o ACBrNFeServicos.res.

- Executar o ACBrInstall_Trunk2.exe para copiar os novos arquivos para a pasta Lib.

- Recompilar a aplicação.

Provavelmente essa alteração só poderá ser feita no repositório no dia 02/09 já que, pelo aviso, só a partir desse dia a SVRS vai autorizar as NFe do PA.

 Executar o ACBrInstall_Trunk2.exe para copiar os novos arquivos para a pasta Lib.

fiquei com duvidas apenas neste iitem, tenho que reinstalar tudo ou marcar openas uma das configurações na tela do acbrinstall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, agenteprg disse:

 Executar o ACBrInstall_Trunk2.exe para copiar os novos arquivos para a pasta Lib.

fiquei com duvidas apenas neste iitem, tenho que reinstalar tudo ou marcar openas uma das configurações na tela do acbrinstall

Sempre reinstale tudo ao executar o ACBrInstall_Trunk2.exe.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia ainda sobre os webservices, e se eu alterar o arquivo webservice.ini e na pasta \pacotes e compilar manualmente somente o pacote Acbr-NFe.dpk, onde neese pacote ja ta incluso o aquivo webservice, pode funcionar ou não :

de agradeço

 

outra duvida como faço pra distribuir o arquivo webservice.ini junto com minha aplicação 

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
4 minutos atrás, agenteprg disse:

bom dia ainda sobre os webservices, e se eu alterar o arquivo webservice.ini e na pasta \pacotes e compilar manualmente somente o pacote Acbr-NFe.dpk, onde neese pacote ja ta incluso o aquivo webservice, pode funcionar ou não :

Não é preciso recompilar o pacote ACBr_NFe.dpk.

Minha recomendação de executar o ACBrInstall_Trunk2.exe é apenas para não haver uma cópia desatualizada do ACBrNFeServicos.res na pasta Lib que pode ser usada pelo Delphi ao compilar o seu projeto.

6 minutos atrás, agenteprg disse:

outra duvida como faço pra distribuir o arquivo webservice.ini junto com minha aplicação 

Basta salvar ele na mesma pasta do executável da sua aplicação.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BigWings disse:

Não é preciso recompilar o pacote ACBr_NFe.dpk.

Minha recomendação de executar o ACBrInstall_Trunk2.exe é apenas para não haver uma cópia desatualizada do ACBrNFeServicos.res na pasta Lib que pode ser usada pelo Delphi ao compilar o seu projeto.

Basta salvar ele na mesma pasta do executável da sua aplicação.

desculpe minha ognorancia, então basta eu copiar pra mesma pasta onde esta minha aplicação ja funciona, simples assim

digo nao é nescessario eu informar na minha aplicação em lugar nanhum ?

q  massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.