Jump to content

Delphi chamada_delphi.png acbr.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Homologação Boleto - Sicoob

tdressano
  • Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Senhores,

Estou tentando homologar um boleto da Sicoob e está dando o seguinte erro:

Dígito Verificador da Ag/Conta - 72 - 72 Alfanumérico  - 1 -  Alfanumérico - Valor informado diverge do valor default definido para o campo: 0

Juros de Mora por Dia/Taxa - 127 - 141 0 Numérico 15 - 000000000000000 - Numérico - Valor do juros deve ser informado caso o código do juros seja
informado

No caso do primeiro erro já estou informando DigitoVerificadorAgenciaConta=0 e mesmo assim não gera no arquivo remessa.

Já o segundo erro, qual é o campo que devo informar?

Obrigado,

• Administradores

Bom dia.

Em 14/08/2019 at 17:27, tdressano disse:

Dígito Verificador da Ag/Conta - 72 - 72 Alfanumérico  - 1 -  Alfanumérico - Valor informado diverge do valor default definido para o campo: 0

Verifique se esta passando na sessão Conta a tag DigitoVerificadorAgenciaConta.

Em 14/08/2019 at 17:27, tdressano disse:

Juros de Mora por Dia/Taxa - 127 - 141 0 Numérico 15 - 000000000000000 - Numérico - Valor do juros deve ser informado caso o código do juros seja
informado

Verifique se esta passando na sessão TituloXXX a tag ValorMoraJuros.

Att.

• Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro

Bom dia @Juliana Tamizou, aproveitando o post do amigo, olhando no monitor notei que o Sicoob tem as opções Banco do Brasil Sicoob, Bradesco Sicoob e Caixa Sicoob, não tem um Sicoob puro?

Pergunto porque estou iniciando um cliente que está mudando suas cobranças para o Sicoob e já queria me programar quanto a isso.

Muito obrigado e caso a mensagem não seja pertinente a essa questão só me avisar para remover ou pode removê-la sem problemas.

Estou na ultima revision 17521 de 21/08/2019

Diante do Erro da posição 72 eu pude observar conforme anexos que na linha 727 o sistema mandava vazio e o SICOOB agora utiliza-se da regra de enviar 0

Em anexo envio a remessa com erro e corrigida com a alteração.

A homologação estava fazendo através desse link http://app.sicoobnorte.com.br/producao/homologacao/usuario/consultarprocesso

Alteração.PNG

CORRETO - R1982290.REM ERRO- R1982280.REM Validação Com ERRO.pdf Validação Correta.pdf ACBrBancoBancoob.pas

• Moderadores
17 minutos atrás, Davidson Paiva disse:

Diante do Erro da posição 72 eu pude observar conforme anexos que na linha 727 o sistema mandava vazio e o SICOOB agora utiliza-se da regra de enviar 0

Em anexo envio a remessa com erro e corrigida com a alteração.

Essa alteração vai causar problemas pras cooperativas que pedem que a posição 72 seja informada em branco.

No seu caso bastava preencher a propriedade DigitoVerificadorAgenciaConta com 0 ao gerar a remessa.

• Like 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1002 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.