Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação Boleto - Sicoob


  • Este tópico foi criado há 1680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores,

Estou tentando homologar um boleto da Sicoob e está dando o seguinte erro:

Dígito Verificador da Ag/Conta - 72 - 72 Alfanumérico  - 1 -  Alfanumérico - Valor informado diverge do valor default definido para o campo: 0

Juros de Mora por Dia/Taxa - 127 - 141 0 Numérico 15 - 000000000000000 - Numérico - Valor do juros deve ser informado caso o código do juros seja
informado

No caso do primeiro erro já estou informando DigitoVerificadorAgenciaConta=0 e mesmo assim não gera no arquivo remessa.

Já o segundo erro, qual é o campo que devo informar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Em 14/08/2019 at 17:27, tdressano disse:

Dígito Verificador da Ag/Conta - 72 - 72 Alfanumérico  - 1 -  Alfanumérico - Valor informado diverge do valor default definido para o campo: 0

Verifique se esta passando na sessão Conta a tag DigitoVerificadorAgenciaConta.

Em 14/08/2019 at 17:27, tdressano disse:

Juros de Mora por Dia/Taxa - 127 - 141 0 Numérico 15 - 000000000000000 - Numérico - Valor do juros deve ser informado caso o código do juros seja
informado

Verifique se esta passando na sessão TituloXXX a tag ValorMoraJuros.

Att.

 

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia @Juliana Tamizou, aproveitando o post do amigo, olhando no monitor notei que o Sicoob tem as opções Banco do Brasil Sicoob, Bradesco Sicoob e Caixa Sicoob, não tem um Sicoob puro?

Pergunto porque estou iniciando um cliente que está mudando suas cobranças para o Sicoob e já queria me programar quanto a isso.

Muito obrigado e caso a mensagem não seja pertinente a essa questão só me avisar para remover ou pode removê-la sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na ultima revision 17521 de 21/08/2019

Diante do Erro da posição 72 eu pude observar conforme anexos que na linha 727 o sistema mandava vazio e o SICOOB agora utiliza-se da regra de enviar 0

Em anexo envio a remessa com erro e corrigida com a alteração.

A homologação estava fazendo através desse link http://app.sicoobnorte.com.br/producao/homologacao/usuario/consultarprocesso

Alteração.PNG

CORRETO - R1982290.REM ERRO- R1982280.REM Validação Com ERRO.pdf Validação Correta.pdf ACBrBancoBancoob.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 minutos atrás, Davidson Paiva disse:

Diante do Erro da posição 72 eu pude observar conforme anexos que na linha 727 o sistema mandava vazio e o SICOOB agora utiliza-se da regra de enviar 0

Em anexo envio a remessa com erro e corrigida com a alteração.

Essa alteração vai causar problemas pras cooperativas que pedem que a posição 72 seja informada em branco.

No seu caso bastava preencher a propriedade DigitoVerificadorAgenciaConta com 0 ao gerar a remessa.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1680 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.