Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Programador Home Office


dimom
  • Este tópico foi criado há 1707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Procuro trabalho Home Office 

Programador Delphi a 10 anos,  trabalho com manutenção e desenvolvimentos de sistema, ERP, Sistema de imobiliárias, amplo conhecimentos em rotinas financeiras e fiscal.

Tenho conhecimento da ferramenta ACBr para o desenvolvimento de NFE, NFSe, SAT, NFCe , MDFe, CTe entre outros.


Hoje trabalho com desenvolvimento em Delphi XE8 e Delphi Seattle.


Desenvolvi aplicações FireMonkey, um aplicativo de força de vendas para um ERP, banco de dados tenho conhecimento em Firebird, MSSQL, MySQL

E-mail e Skype

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dimom disse:

Procuro trabalho Home Office 

Programador Delphi a 10 anos,  trabalho com manutenção e desenvolvimentos de sistema, ERP, Sistema de imobiliárias, amplo conhecimentos em rotinas financeiras e fiscal.

Tenho conhecimento da ferramenta ACBr para o desenvolvimento de NFE, NFSe, SAT, NFCe , MDFe, CTe entre outros.


Hoje trabalho com desenvolvimento em Delphi XE8 e Delphi Seattle.


Desenvolvi aplicações FireMonkey, um aplicativo de força de vendas para um ERP, banco de dados tenho conhecimento em Firebird, MSSQL, MySQL

E-mail e Skype

[email protected]

Diegão Molina, meu parceiro de TCC na Unifran/2008.. heheheh... bom te ver... 

Ano passado tive alguns contatos com ofertas semelhantes, me chama no Skype que te passo a indicação, mas não sei te falar se ainda estão procurando.

[email protected]

Editado por lexishome
Adicionar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1707 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...