Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cenário para o ACBRMonitor - em cloud


  • Este tópico foi criado há 1684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, sou novo no grupo, estou com algumas dúvidas sobre o monitor ACBR... estou atualmente com a Tecnospeed porém muito insatisfeito pois o produto deles anda de mal a pior...

Gostaria de saber se o monitor posso colocar em nuvem em meu cloud, e criar uma especie de ponte para autorização... e num cenário de 500 estações emitindo, se consume muita memoria do servidor ou processador... como funciona isso?

Se tiver link e tutoriais para me exemplificar, pode passar... 

E se o ACBR possui algum monitor para contingenciamento de NFCE... 

Abraços a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 horas atrás, Flávio Oliveira disse:

Pessoal, sou novo no grupo, estou com algumas dúvidas sobre o monitor ACBR... estou atualmente com a Tecnospeed porém muito insatisfeito pois o produto deles anda de mal a pior...

Gostaria de saber se o monitor posso colocar em nuvem em meu cloud, e criar uma especie de ponte para autorização... e num cenário de 500 estações emitindo, se consume muita memoria do servidor ou processador... como funciona isso?

Se tiver link e tutoriais para me exemplificar, pode passar... 

E se o ACBR possui algum monitor para contingenciamento de NFCE... 

Abraços a todos

 

Boa tarde

tem no svn os fontes e a documentação de como funciona, também tem tópicos e posts aqui  no fórum que colegas exemplificaram já como trabalha. quase todas as suas respostas já estão postadas. dá uma olhada só no grupo do monitor no fórum que vai achar tudo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, o vídeo abaixo pode te ajudar com uma visão inicial...

Mas o ACBr Monitor não gerencia a contingência de forma automática. O que ele faz é executar os comandos passados pela sua aplicação, nesse caso a contingência precisa ser gerenciada pela sua aplicação.

Quanto ao Cloud, também não foi projetado para ser multi-usuários, a melhor forma de utilizá-lo, é instalando o mesmo em cada terminal, e gerenciar o arquivamento dos dados e XMLs na sua base de dados através da sua aplicação.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.