Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recibos - Bloco X


Ver Solução Respondido por Cleber Ferreira,
  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá bom dia comunidade.

Estou implementando a homologação do meu sistema em SC, e estou com duvida em relação ao requisito LVIII Item 8, 

Conversei com meu homologador e em relação aos recibos ele me respondeu o seguinte:

Citar

o que a ER fala é que deve ser armazenar  localmente  no  PAF-ECF  ou  no  Sistema  de  Gestão  na  pasta denominada “Recibos –Bloco X”

agora ER não define uma pasta em especifica para onde deve salvar o XML fisco redução Z ou Estoque

o que define pasta é do recibo

Só que eu não entendo o que seria esse Recibo, já que o recibo é apenas uma string, teria que salvar txt com essa string? 

O pessoal que já homologou o que vocês colocaram nessa pasta?

obs: Estou homologando na Unochapecó

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Converse com seu homologador e faça da forma que ele indicar ou, dê sugestão de como fica melhor para você e confirme se ele aceita. Afinal é ele quem vai conferir e aceitar ou não.

Legislação do Bloco X é muito fraca.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cleber disse:

Converse com seu homologador e faça da forma que ele indicar ou, dê sugestão de como fica melhor para você e confirme se ele aceita. Afinal é ele quem vai conferir e aceitar ou não.

Legislação do Bloco X é muito fraca.

Olá amigo.

 

Eu entendo mas gostaria de saber, como o pessoal tem feito já que geralmente o homologador fala nesses casos para seguir a ER ou para falar diretamente com o SEFAZ, se você ou alguém já fez gostaria de saber como, para evitar stress no dia da homologação.

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 horas atrás, RauberGabri disse:

Olá amigo.

 

Eu entendo mas gostaria de saber, como o pessoal tem feito já que geralmente o homologador fala nesses casos para seguir a ER ou para falar diretamente com o SEFAZ, se você ou alguém já fez gostaria de saber como, para evitar stress no dia da homologação.

 

Abraço.

 

claro que pode guardar ambos em seu banco de dados

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.