Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas calculos impostos NFE


Sergio Sartori
  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a Todos.

Pessoal estou precisando de ajuda como que eu faço os calculos dos impostos na nfe   quando a empresa for simples nacional e quando for normal.

não tenho experiencia nessa parte, quando o produto for substituição tributaria, quando for isento, quando for tributado.

 

e tambem o como que eu calculo imposto fundo de pobreza.

 

se alguem puder me ajudar, com algum exemplo completo fico muito agradecido,  estou começando com acbr mas não tenho conseguido muita coisa sobre isso.

se essas informações não for possivel ai vou ser obrigado aquirir componente pago para documentos fiscais, para ter suporte sobre esses calculos , mais isso é o plano b.

 

desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

bom dia.. 

acho que nessa hora, voce tera de ter dois parceiros para isso. um seria o seu proprio cliente e outro o Contador do seu cliente.. e assim.. eles vao dizer realmente o que vai precisar fazer de impostos e como calcular.. 

aqui , sempre que temos duvidas de impostos , nos sococrremos aos contadores..

tem muito material na internet sobre isso tambem.. se precisar de algumas dicas, posso dar.. me procure que posso explicar como nos fizemos aqui no nosso sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sergio Sartori disse:

Neste caso então vai ser melhor contratar um componente pago mesmo, porque ai você tem todo o respaldo.

Fiscal e a garantia de estar correto a forma de calcular os impostos da nfe.

Abraço e Obrigado pela resposta.

Bom caro colega, isso realmente e uma opção sua analisar o melhor custo beneficio.

O componente acbr não tem a responsabilidade de realizar os cálculos fiscais por inúmeros fatores, como vocês está iniciando nessa parte fiscal de cálculos vai aprender como chato e complicado e isso.

Cada contador as vezes vai lhe explicar as vezes de uma forma, ainda não existe na internet uma receita de bolo pronta e nem um componente de calculo de imposto.

Existe uma iniciativa de um monitor de calculo de imposto fiscal

 

So demais sempre se ajudamos aqui no forum.

 

 

 

Editado por lsisistemas
  • Curtir 2

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Whastapp (92) 99319-4403

[email protected]

www.lsisistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Administradores

Boa tarde.

Recomendo também conhecer o SAC Fiscal, do nosso colega Marco Polo Viana, que inclusive palestrará no Dia do ACBr 2ª edição.

https://sacfiscal.com.br/

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.