Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas calculos impostos NFE


Sergio Sartori
  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a Todos.

Pessoal estou precisando de ajuda como que eu faço os calculos dos impostos na nfe   quando a empresa for simples nacional e quando for normal.

não tenho experiencia nessa parte, quando o produto for substituição tributaria, quando for isento, quando for tributado.

 

e tambem o como que eu calculo imposto fundo de pobreza.

 

se alguem puder me ajudar, com algum exemplo completo fico muito agradecido,  estou começando com acbr mas não tenho conseguido muita coisa sobre isso.

se essas informações não for possivel ai vou ser obrigado aquirir componente pago para documentos fiscais, para ter suporte sobre esses calculos , mais isso é o plano b.

 

desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

bom dia.. 

acho que nessa hora, voce tera de ter dois parceiros para isso. um seria o seu proprio cliente e outro o Contador do seu cliente.. e assim.. eles vao dizer realmente o que vai precisar fazer de impostos e como calcular.. 

aqui , sempre que temos duvidas de impostos , nos sococrremos aos contadores..

tem muito material na internet sobre isso tambem.. se precisar de algumas dicas, posso dar.. me procure que posso explicar como nos fizemos aqui no nosso sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sergio Sartori disse:

Neste caso então vai ser melhor contratar um componente pago mesmo, porque ai você tem todo o respaldo.

Fiscal e a garantia de estar correto a forma de calcular os impostos da nfe.

Abraço e Obrigado pela resposta.

Bom caro colega, isso realmente e uma opção sua analisar o melhor custo beneficio.