Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alinhamento na NFCE Detalhe do Produto


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou entrando em contato para verificação se tem como melhorar a impressão da NFCe no Detalhe do Produto.

Pois estou usando o ACBr Monitor 1.2.0.70 e tanto faz impressão em uma linha ou em duas o alinhamento é uma reclamação dos clientes pois eles 

recebem cupons com esse tipo de alinhamento bem feito, então estou mandando a configuração do meu ACBr Monitor e os Cupons impressos para análise.

 

ACBr Monitor Configuração NFCE.jpg

NFCe de Outros.jpeg

NFCe em Duas Linhas Produto.jpeg

NFCe em Uma Linha.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 19/08/2019 at 19:44, Nelson A Sousa disse:

Olá, Daniel,

Pelo jeito ele está falando do alinhamento das colunas. Parece que deseja que seja impresso como na primeira foto de cupom.

A reclamação é realmente o alinhamento de colunas que mesmo sendo em uma linha fica fora do cabeçalho do detalhe do produto.

Tem cliente que compara o Layout e reclamaram muito sobre isso porque fica difícil a leitura dos itens na forma que esta apresentada atualmente.

Fico no aguardo se isto é relevante e se vai entrar na pauta de alterações no ACBr Monitor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

As colunas dos itens não são definidas de forma fixa pelo componente NFCe, são reajustados baseado no tamanho da descrição e espaço disponível, principalmente de valores para não haver cortes indesejados. Para ter um melhor alinhamento configure para utilizar fonte do tipo ARIAL, mas o alinhamento não vai seguir exatamente o mesma coluna da descrição no cabeçalho...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Também teste a Impressão em EscPos... além de mais rápida, ela usa fontes nativas da Impressora...

Você pode também configurar com uma fonte monospaced tipo Courrier New ou mesmo Lucida Console.

Eu ainda não estou fazendo a NFC-e mas pode ser uma opção. 
Apenas um palpite...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.