Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tarja de Cancelamento em NFC-e em ESCPos


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
8 minutos atrás, Rafael Dias disse:

eu acabei de olhar o codigo aqui e você deve utilizar a função ImprimirDANFECancelado e deve informar ter carregado no componente o evento de cancelamento e a nota fiscal cancelada.

Eu estou recebendo o erro "List index out of bounds(0)".

Acho que estou fazendo errado. Não entendi essa parte de carregar no componente o evento de cancelamento. Tentei fazer assim:

ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(xml);
ACBrNFe1.DANFE.ImprimirDanfeCancelado;

Aonde eu estou errado? Poderia exemplificar para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 minutos atrás, Rafael Dias disse:

quando você cancela a nfe é gerado um evento de cancelamento, você precisa carregar o mesmo na hora de usar este comando.

Consegui... Nesse caso ele não coloca apenas uma tarja de Cancelamento, mas na verdade ele mostra várias informações sobre o Evento de Cancelamento.

É isso mesmo? Não teria uma opção apenas com a exibição da tarja de Cancelamento igual a "ACBrNFe1.DANFE.Cancelada := True"(Essa só funciona com DANFE NFC-e em Fortes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 minutos atrás, Rafael Dias disse:

que eu saiba a unica forma de impressão de cancelamento em EscPos.

É que eu coloquei essa tarja nos documentos NF-e cancelados, como eu achei legal eu queria colocar também nos documentos NFC-e cancelados, mas 99% dos meus clientes imprimem os DANFEs NFC-e em ESCPos dado todas as vantagens desse tipo de impressão em relação a impressão pelo driver.

De qualquer forma agradeço pela atenção meu amigo. Abraços

Editado por doidopb
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1677 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.