Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Exterior SINOP-MT (Coplan)


Hugo.Ventura
  • Este tópico foi criado há 1347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

alguém aqui emite nota fiscal para clientes estrangeiros para o provedor Coplan?

Estou com um cliente que não consegue emitir NFSe via WS para clientes do exterior, e talvez o problema possa estar relacionado aos dados que estou enviando.

Já fiz os testes com os seguintes dados do Tomador

CpfCnpj = 00000000000 e 000000000000 e sem enviar esse campo, passando EmptyStr para o componente.

CodigoMunicipio = 9999999, 99999.

Cep = 99999999 e também testei sem enviar

Uf = 'EX'

CodigoPais = 1600

 

A mensagem apresentada é a seguinte:

CPF/CNPJ do tomador do servico incorreto.
Informe corretamente o CPF/CNPJ do tomador do servico.
Codigo do municipio do tomador do servico invalido.
Informe o codigo do municipio do tomador do servico com sete digitos, Consulte tabela de Municipios do IBGE. Se o tomador do servico for do exterior do pais, informe "9999999".

 

Para notas fiscais dentro do Brasil é tranquilo.

 

Já tentei contato com a prefeitura que me informou um contato da Coplan, porém quando eu liguei lá eles dizem só fazer atendimento para a prefeitura, quando voltei a ligar pra prefeitura eles disseram que o cliente teria de ir la para eles abrirem o chamado. Orientei o cliente a fazer isso, mas nossa, faz 1 mês e não tivemos retorno, o cliente voltou na prefeitura ontem e sem alteração de status.

 

Então e alguém já conseguiu emitir ou se tem alguma ideia do que possa ser e puder compartilhar, fico grato.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
  • Moderadores
2 horas atrás, Cassio Louzada disse:

Estou com esse mesmo problema para Rondonópolis. Já tentei de tudo e nada de funcionar.

Veja que o tópico e post é de exatamente um ano atrás.

creio que seria bom tu criar um tópico e repassar as informações e como está configurando o exemplo do svn para emitir

vou fechar esse Cassio e dai tu abre um com as informações

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1347 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...