Jump to content

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

tiagopassarella

o identificador nao esta no estado correto

  • Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde.

Estava funcionando e parou? O mesmo ocorre no demo?

Att.

  • Like 1

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Tiago,

Então quer dizer que o envio esta normal, o problema esta na consulta.

A cidade em questão se utiliza do provedor WebIss ou WebIssv2?

  • Like 1

Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Tiago,

Então quer dizer que o envio esta normal, o problema esta na consulta.

A cidade em questão se utiliza do provedor WebIss ou WebIssv2?

utiliza o WebIssv2.

E o problema é que da esse erro mas no site do webiss fica emitido...

 

att

Tiago Passarella

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Tiago,

Lembre-se que são serviços diferentes.

O envio é um serviço que esta funcionando, logo o RPS esta sendo enviado, processado com sucesso, uma prova disso é que ao consultar via site consta que a nota foi emitida.

Já a consulta ao lote é outro serviço, consulta a NFS-e por RPS é outro serviço e consulta NFS-e é outro serviço.

No seu caso esta ocorrendo um erro no serviço de consulta ao lote.

É preciso entrar em contato com o provedor e expor o problema no que se refere ao serviço de consulta ao lote.

  • Like 1

Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...