Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT Inoperante


arley 2019
  • Este tópico foi criado há 1673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Faz uma semana que ativei o sat tanca, não sei o que acontece em média a cada 2horas o sat fica inoperante, sou obrigado a tirar usb e recolocar novamente pra ele voltar a ficar em operação.

Meu pc possui 5 portas e ja testei em todas e sempre acontece de ficar inoperante.

Ja falei com o suporte da tanca, da empresa onde comprei e ninguem consegue resolver ou me dar um diagnostico pra resolver.

Alguem aqui ja passou por isso ou pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você tem muitos dispositivos conectados nas portas USB ?

Se SIM, isso pode estar dividindo a amperagem total da porta USB, o que pode causar problemas de mal funcionamento do SAT

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Você tem muitos dispositivos conectados nas portas USB ?

Se SIM, isso pode estar dividindo a amperagem total da porta USB, o que pode causar problemas de mal funcionamento do SAT

Já pensando nisso eu estou usando um hub, separei o teclado,mouse,leitor otico.No pc há 2 placas de portas usb, em 1 só estou usando o sat, na outra placa estou usando o hub e a impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Se o Hub não tiver alimentação na tomada ele roubara ainda mais amperagem...

então,o hub que eu estou usando é ligado na tomada, será que se eu usar só o hub pra ligar o sat pode estabilizar? o suporte me proibiu de fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 at 10:30, Daniel Simoes disse:

Tente em outra máquina... se o problema persistir contacte o fabricante 

Apareceu um outro problema, contatei o fabricante e eles resolveram trocar o aparelho.

Só que agora apareceu uma outra duvida, mas abrirei um novo topico,agradeço pelo retorno

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.