Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pacote com problema Runtime "E2225 Never-build package 'ACBr_DFeComum' must be recompiled"


Artsio
  • Este tópico foi criado há 1676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Já compilei o acbr mais de cinco vezes e toda está dando problema nesse  "ACBr_DFeComum" e no "ACBr_Integrator não aparece o componente".

Acredito que seja algum problema nesses dois pacotes. Pois minha aplicação usa os pacotes em runtime, e das outras vezes estava funcionando.

Instalei tanto pelo instalador como manualmente release, e mesmo assim fica dando esse problema.

Editado por Artsio
esqueci uma palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Artsio disse:

Já compilei o acbr mais de cinco vezes e toda está dando problema nesse  "ACBr_DFeComum" e no "ACBr_Integrator não aparece o componente".

Acredito que seja algum problema nesses dois pacotes. Pois minha aplicação usa os pacotes em runtime, e das outras vezes estava funcionando.

Instalei tanto pelo instalador como manualmente release, e mesmo assim fica dando esse problema.

Marcou a opção de remover arquivos antigos do disco na instalação?

Marcou a opção de copiar as DLLs?

Anexe o log do ACBrInstall_Trunk2.exe.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
52 minutos atrás, Artsio disse:

Só que depois instala dá problema nesse ACBr_INtegrator, que tem hora que não carrega o componente.

Esse é um problema conhecido, ainda sem solução.

52 minutos atrás, Artsio disse:

Na hora que vou  compilar minha aplicação que dá esse erro: '"E2225 Never-build package 'ACBr_DFeComum "

Se compilar outra aplicação, por exemplo o demo do ACBrNFe ocorre o mesmo erro?

Anexe por favor o .log e não o .ini.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem o log compilei manualmente. Testei com um aplicativo para chamar as "bpl" do acbr em rumtime, principalmente "ACbrDFeUtil'

e deu um erro pedindo um pacote "ibmonitor" em release, procurei esse pacote na aba dos pacotes em runtime e removi

aí compilou, depois testei em debug  de erro.

Já refiz a instalação limpeza completa tudo que vc me disse e problema persiste na minha aplicação.

Testei na versão anterior do acbr e estava funcionando ok.
De

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando compilo em debug runtime  tanto na minha aplicação e como na de  teste

aparece está mensagem de erro

"[dcc32 Fatal Error] modMovto.dpr(81): E2213 Bad packaged unit format: c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\lib\Win32\debug\rtl.dcp.WinApi.Windows - Expected version: 31.0, Windows Unicode(x86) Found version: 131.2, Windows Ansi(x86)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

você tem fontes perdidos dentro de seu micro do ACBr em outras pastas.

mais uma coisa. exclua seu arquivo.dpr e arquivo.dproj do seu projeto e refaça ele.

acho que vai resolver

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.