Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Schemas CTe


MaikonPanazzolo
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo certo?

Gostaria de ver com vocês, já havia aberto um tópico referente ao assunto mas lá a minha dúvida tinha sido sanada, agora entra outra situação, a tag "pICMSInterPart" havia sido excluída segundo o MOC 3.0a e seguindo as instruções passadas, a tag referida deveria ser preenchida com 100 quando o ambiente era produção e 0 quando era homologação, porém agora preenchendo não está mais passando. Verifiquei o último schemas disponibilizado pela Sefaz e de fato a tag não está lá, mas a tag continua no schemas disponibilizado na pasta do ACBr, é mais correto eu pegar o schemas da pasta do ACBr ou baixar o mais atualizado da Sefaz? Abaixo segue o link referido no qual eu me baseei.

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Maikon,

Essa tag nos schemas da versão 3.00 ela era obrigatória, já na versão 3.00a ela deixou de existir.

Isso faz com que tivéssemos 2 schemas, um para cada ambiente.

Eu mudei o schema deixando a tag como opcional, desta forma seria possível usar o mesmo schema para ambos os ambientes.

Pois atribuindo o valor zero ao campo pICMSInterPart ele não seria gerado (para o ambiente de homologação) e atribuindo o valor 100 para ser gerado no ambiente de produção.

Fiz uma alteração no componente para deixar a geração da tag opcional em vez de obrigatória.

Agora com a liberação da versão 3.00a em produção, podemos passar a usar o schema da SEFAZ e devemos comentar a linha que gera a respectiva tag.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Maikon,

Sim, se estiver validando antes do envio, sem problemas.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.