Jump to content

Promoção de Natal SAC Mensal

Contrate e ganhe 1 Kit agenda + Caneta
Saiba mais

LANÇAMENTO
Curso Completo - Dominando o ACBrMonitor

Conheça o Curso

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo certo?

Gostaria de ver com vocês, já havia aberto um tópico referente ao assunto mas lá a minha dúvida tinha sido sanada, agora entra outra situação, a tag "pICMSInterPart" havia sido excluída segundo o MOC 3.0a e seguindo as instruções passadas, a tag referida deveria ser preenchida com 100 quando o ambiente era produção e 0 quando era homologação, porém agora preenchendo não está mais passando. Verifiquei o último schemas disponibilizado pela Sefaz e de fato a tag não está lá, mas a tag continua no schemas disponibilizado na pasta do ACBr, é mais correto eu pegar o schemas da pasta do ACBr ou baixar o mais atualizado da Sefaz? Abaixo segue o link referido no qual eu me baseei.

Obrigado desde já.

Bom dia Maikon,

Essa tag nos schemas da versão 3.00 ela era obrigatória, já na versão 3.00a ela deixou de existir.

Isso faz com que tivéssemos 2 schemas, um para cada ambiente.

Eu mudei o schema deixando a tag como opcional, desta forma seria possível usar o mesmo schema para ambos os ambientes.

Pois atribuindo o valor zero ao campo pICMSInterPart ele não seria gerado (para o ambiente de homologação) e atribuindo o valor 100 para ser gerado no ambiente de produção.

Fiz uma alteração no componente para deixar a geração da tag opcional em vez de obrigatória.

Agora com a liberação da versão 3.00a em produção, podemos passar a usar o schema da SEFAZ e devemos comentar a linha que gera a respectiva tag.

• Like 2

Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP